domingo, 4 de julho de 2010

SIM, PROBLEMÁTICAS E FELIZES ;)


SUMI MERMO E DAÍ ? CAI DENTRO '-' PAOKSPOKAPOSKAPOKS. desculpem por isso, é que nós andamos meio enroladas com as coisas do colégio, pra não dizer meio MORTAS, e eu ando meio... "FAIL" :S  mas enfim' eu vim aqui hoje pra compartilhar com vocês uma imagem do melhor casal da TAIOBA (quadrilha do terceiro ano)
O CANGAÇO *-* 

Apx (inútil), nós somos phodas, ou como diria o Felipe Neto, FODALHONAS {kkkkk...}. eu amo você garota chata. eeee amiga ... VAMOS TAIOBAAAAR

Bgs. Alice Tashi

6 comentários:

Hiperventilando disse...

minhanossasenhoradopepetuodosocorro!
que diacho é isso, eu gostei :D
sim nosso eterno terceiro ano *O*

eu tbm amo vç minha maria f.. bonita {brink's} :D

apx*O*

Anônimo disse...

e miiga eu não quero taiobá com vç não :S sua inútil ¬¬

apx8*

lêe disse...

:O la na hooora da taióba voocê nao reclamou de estar comiigo e agora fica me tirando, sua garota mal-carater-do-olho-junto ¬¬' KASKAPOSKPOAKSPOAKS QUEM VÊ PENSA :D


PS: só pra deixar claro : eu prefiro taióbar com o Bocanegra *-*

Anônimo disse...

tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira o olho BARANGA vá com o Pique, o Bene sei lá, mas larga do pé do meu Bocanegra ¬¬
ai que boca *O*

eu fui meio forçadar a taiobar com vç :S {ai que horror}

apx8*

yas (!) disse...

AAAH Q FOOOFAS :D

Hiperventilando disse...

bgd yas :D

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos