quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aprendemos no Enem

Poisé nos fizemos nENEM esse final de semana, e alguns minutos depois do primeiro dia de prova já surgiu o tema: AprendiNoEnem – pessoas satirizando a prova. Mano até que eu gosto de algumas questões do ENEM, são bem elaboradas e algumas fazem você refletir sobre assuntos importantes, porém existem umas questões que misericórdia! É como se eu tivesse estudado o ano todo gramática, atualidades, biomassa e história desde antiguidade e isso não ter me servido pra PN.{praticamente nada}. Então eu resolvi colocar algumas lições super importantes que você aprende no ENEM.


.
# AprendiNoEnem :



1.   1. Que o feijão tropeiro é decisivo para seu futuro profissional.
2.Química não se aprende, química se chuta.{VERDADE UNIVERSAL}
3.Se você colocar as coordenadas geográficas numa garrafa e jogá-la ao mar, você recebe uma foto de um garoto da Noruega!
4. Não se deve colocar uma estátua no fundo de uma piscina, porque depois dá muito trabalho pra tirar.
5. Errar é humano mais errar várias vezes é INEP. {uma P*taFaltaDeSacanagem¬¬}
6. Que prova de Natureza e suas tecnologias necessita de rascunho mas a de matemática não! {vai entender ;x}
7. Que mulheres que jogam futebol, não podem ter filhos. :O
8. Que apesar do Brasil ter comprado a borracha de lá, você não pode usá-la pra fazer a prova;
9. Que a BIC deve estar patrocinando a prova desse ano.{deve ser}
10Qual é a forma mais dolorosa de perder a tarde de sábado.
11Que uma prova a nível nacional pode ter falhas. O bolsa família não. --'
12. Que pra comprar o Acre hoje eu precisaria ter R$ 5.436.893,20. {e pra que você quer o Acre minha filha?}
13. Que não importa se você ficou 4 horas fazendo uma prova. Ela provavelmente será anulada querendo você ou não. {por favor, aquela musica de suspense quando alguém aparece com a faca pra te matar}
14. Que o papel dobrado absorve mais água que o liso. Ok. E minha vida mudou o que nisso? {quando você manchar algum lugar você dobre o papel e vai absorver mais água (y) Ok isso não mudou muito ¬¬}
15. Que eu tenho que saber o que acontece nos outros países. Só no meu não basta. {você passa a sua vida inteira estudando sobre a Mesopotâmia, Segunda Guerra Mundial essas coisas pra não te ajudar em nada}
16. Que se um dia eu precisar fazer gambiarra no farol do carro, eu não saberei a cor do bendito fusível. FAILL :x
17. Que balé não é dança folclórica.
18. Que fumante passivo é aquele que não fuma, mas respira a fumaça de quem fuma. Pensei que fosse os fumantes viados. {são paulinos? ... ops :T eurimano}
19. Que MonaBean é a mistura de Monalisa com Mr. Bean. {ai que revolta estudei o ano todo pra responder uma pergunta daquelas :@}
20. Que os astronautas são pessoas distraídas e vivem perdendo as ferramentas pelo espaço.





21. Que o gasto militar dos Estados Unidos no início da guerra no Iraque foi de U$ 417.400.000.000,00. {daria pra comprar muitos Acres}
22. Que tem uma diarista chamada Dona Maria que é MÃO DE VACA!
23. Que no futuro eu vou trabalhar em casa e meu chefe vai ser uma mulher com menos de 30 anos. (Y)
24. Que tenho transtorno do comer compulsivo ;x {principalmente quando você chega da ultima prova}
25. Que o voleibol é um dos esportes mais praticados na atualidade.
26. Que a wikipedia não tem fontes seguras, porque qualquer fdp pode modificar as informações. {:O ferrou}
27. Dicas para usar melhor o twitter. {isso vai ser essencial para minha carreira acadêmica}
28. Que minha memória é melhor do que a de um computador. {o que eu duvido muito}
29. Que não é pra conversar via twitter. Quando necessário, chame no msn!
30. Que ser traficante dá muito dinheiro *-* {é nunca pensei em que diria isso, mas a Guete tem razão}
31. Que o Português está intimamente ligado à internet, só não vale fazer redação escrevendo do mesmo jeito
32. Que índio politizado, quando quer fazer protesto faz corrida de tora de buriti em plena Avenida Paulista!!!
33. Que horário de verão só serve pra complicar a vida das pessoas :x /fato
34. Que não adiantou eu aprender nada durante o ano. {maior verdade dessa lista}
35. Que você tem que saber mais que o Google, pois nem este conseguiu saber o que significa ngaura - termo indígena para serrapilheira.
36.Que não devo fazer uma prova que fale sobre comida, sem almoçar. {faça que nem a Guete, leve uma marmita!}
37. Que posso fazer uma corrida de torras em plena Avenida Paulista e não ser presa por isso.{acrescentando ainda que as pessoas me já me consideram índias por morar no norte ;x }
38. Que você se mata respondendo 180 questões p/ entrar na faculdade enquanto Tiririca precisa de um DITADO para ser DEPUTADO.
39. Que quando eu crescer eu quero ser Salvador Dalí: “Todas as manhãs quando acordo, experimento um prazer supremo: o de ser Salvador Dalí.” como ele mesmo diz.
40. PARTICULAR: que se você fica tão tensa pra conseguir{ou pelo menos tentar} fazer uma redação perfeita e morder com muita força a sua mandíbula, você acaba ficando com uma baita dor de dente que não te deixará dormir que nem mesmo uma cartela de analgésicos, um antiinflamatório mais uma injeção façará a maldita dor dente passar ;x


"Queremos nos igualar ao ensino do E.U.A." igualar é o CAC*TE ¬¬

E tem muito mais coisas inúteis que você só aprende fazendo nENEM!
apx{putsrevoltadadavida}8

1 comentários:

felipe . disse...

Quee saco viu ¬¬'

O Brasil é um PÚBIS #fato

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos