segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tirinhas SPN :}

Apx pergunta pra Drika:
Drika, eu posto sobre futebol ou sobre tirinhas de SPN e filmes?
Drika: As tirinhas, agnt fala muito de futebol, o povo deve pensar que o blog é só sobre futebol.

Garota espeeeeerta pq no post de futebol eu ia acabar com o Piqué :}
mas deixa pra proxima né. 
E pela primeira vez desde as férias eu sinto um TÉDIO DE VERDADE. Tá teeeenso, então vou aproveitar essa ultima semana antes das aulas:}

Saindo direto de uma das minhas pastas de coisasquenãomelevamànada:
{caso não consiga ler CLIQUE PARA AMPLIAR /fikdik}




Sam tão inocente.




não fala do meu Jake não u.u



P*ha Sam!

Aham sei.




ele não é patetão não u.u


DEMONS!





só lembro da Tashi {por causa do Johnnie Walker OK?}

eu conheço esse papo de comer mulher morta de algum lugar...

Sam nos envergonha u.u

é pior do que se podia imaginar :O


para com isso u_u /maseuri

apx8* {que não tem nada a declarar :}

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Sam é muito burro, credo u.u'
O Dean tao espertinho *-* So ele salva, porque se dependendo do Sam o apocalipse acontece ¬¬

DRIKA :*

Hiperventilando disse...

refletindo aqui eu imagino que foi msm o Sam que não só deixou como causou o Apocalipse: P*HA como ele deixa que o filme do JustEn fique pronto U_U
DRAMA :S

apx8*

yas (!) disse...

ri baldes auhsuh'

Vιnιcιυѕ Andяαde ;] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lipe . disse...

RI DEMAIS, MAN *-*-*

Lipe . disse...

PS: Mó engraçada a cara de TORIMD do Dean nos últimos quadrinhos KKKKKKKKKKK

Hiperventilando disse...

' não subestimem a inteligencia do meu Sam lindo, ele não é burro. ele é apenas inocente u_u'


A.Tashi {que muda a forma como escreve Alice Tashi a cada post/comentario :D}

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos