domingo, 17 de abril de 2011

genteeeeeeeee

morrendo de saudades das minhas amigass....:'(,  eu tava fuçando minha caixa de e-mail,e vi uma msg muito revoltada da minha ex profs de geo de Rondônia,onde ela estava indignada com o fato do humorista e repórter do CQC,ter falado mal de porto velho,cara tipo assim em Pvh tem um povinho feio sim,mais num é todo mundo!!!ainda continuo apreciando o trabalho dele como repórter,mais tbm temos que levar em consideração que era um show de humor,e que muitas vezes nós mesmos sacaneamos pessoas de outros estados(não me batam),tipo quantos de nós não falamos que o pessoal gaúcho é gay,ou que baiano e preguiçoso,então não vamos só ver o lado ruim.é humor só isso...apreciem com moderação....


beijokas
LOLY

0 comentários:

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos