domingo, 10 de julho de 2011

' Eu não trocaria um sorvete de flocos por vocês

Depois de tanto tempo eu reapareço, sei que ninguem sentiu minha falta, mas MORRAM. eu senti falta de vocês. RUUM!

Olhando os lindos videos que o Youtube me indica surgiu este tesouro e acreditem, nao pensei em mais ninguem a não ser vocês, meu hiperventileitores *-*

TODOS DIZEM: OOOWN!

 
#assuma, eles são muito FOFOS *@*
#o garotinho que canta me lembrou a Apx
#ele tambem tem caixinhos que fazem "pong-pong"
#e não sei porque mas imaginei ela dizendo: "IIIIIIIH, eu vou casar com ele" {PSI: ela tem um "Q" que pende pro lado da pedofilia, então, se você tem um irmão, primo mais novo e ele for uma gracinha tome muito cuidado com ela perto dele, ela está montando um hárem de criancinhas}
#eu quero os olhos da garotinha que sai com o banana pra mim ¬¬' {INVEJA}
#fiquei me perguntando quem foi o artista que fez a tatuagem dela, suprema: "ogaroto"
#que criança convencida...
# tem safadeza no meio da musica das crianças O_O QUE MUNDO È ESSE ?
# ele armazenou o numero do orelh~çao com o nome dela ... O_o'
#"quando eu disse que existiam cem mil garotas iguais a você, não achei que seria tao dificil encontra-las" AUHSUAHSUHASUHAUSHUASH.
# eeeeu não trocaria um sorvete de flocos por vocêe ♪ {ficou na minha cabeça.}
 
 
 
A. Tashi ;* {que está adiantando a leitura do codigo civil pra volta as aulas, que sente falta da inspiração pra posts e que está ouvindo SOULSTRIPPER até agora, sério}

1 comentários:

Anônimo disse...

# ninguem lembra de ninguem nesse blog
# aaaaah eles são fofos msm
# essa garotinha parece o demons da Drika
# tatuarei: OgarotochamadoFabregas(L)
# SIM eu vou roubar ele pra mim
*-*
# sim eu tbm quero um orelhão só pra mim
# a cara dela de vergonha me lembrou-me eu *-*
# tadinho da bananinha {eu estarei que nem ele no show do jorge e matheus}
# sim nossos cachinhos são irresistiveis ;D
# eu não sou pedófila, só admiro enquanto eles são crianças e ainda não são {TÃO} safados ;x
# eu não vi a safadeza Oo' {tbm sou uma criança inocente}
# esse troço tbm ficou na minha cabeça --'

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos