terça-feira, 18 de agosto de 2009

será que ele está mesmo solteiro??/

Sim minhas queridas,podemos dar pulinhos e gritinhos de Felicidade em recente entrevista
a revista america Seventeen que sairá na edição de setembro, Selena Gómez afirmou
( ênfase no afirmou)
que não está namorando Taylor Lautner (isso significa que ainda a uma mínima chance do fofo se apaixonar por uma brasileira), ele não está com a Selena, mais será q o fofo ainda está solteiro??





17: O que tem entre você e o Taylor Lautner?

SG: Nós nos encontramos em Vancouver. Taylor foi filmar 'Lua Nova', e Selena estava em "Ramona e Beezus'). Kristen (Stewart)ficava no meu hotel. Ele ia visitar ela, por isso estava constantemente estavamos nos encontrando no lobby do hotel.Nós começamos a sair juntos, mas eu sabia que os paparazzi estavam sempre nos seguindo por isso, literalmente eu só queria sair com ele, ir jogar boliche entre outras coisa. Só que com tempo, As pessoas estavam ficando um pouco louco por nós. Mas foi divertido, eu fui para Vancouver pensando que eu ia me centrar no meu trabalho,mas, em vez disso eu fui encontrá-lo, e ele acabou sendo a melhor coisa de sempre.
17: O que é que ele gosta?

SG: Ele é tão doce. Taylor me fez sentir tão feliz. Você provavelmente vendo as fotos vai ver que estamos sempre sorrindo.

17: Então vocês estão namorando?

SG: Ele é um grande cara, mas estou 100% solteira, e estou me mantendo assim por enquanto.

Loly.

1 comentários:

apx disse...

coitada da Selena,e eu chingando ela hoje quando a vi na tv :S
MUUHAUAHUAHAUHAUHAUA ;D
Loly vç sabe MEEERMO como alegrar o meu dia né *o*
adorei o "Ele é tão doce." **'
bjk8*

ps: isso aqui ta a cada dia mais gai :O {tá show}

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos