segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Taylor falar sobre Lua Nova


Taylor fala do seu ponto de vista sobre o filme:
“Eu honestamente não acho que eles (os fãs) estão esperando que seja tão desolador quanto eu acho que será,” diz Taylor. “Eu sei que quando eu li Lua Nova eu realmente me senti mal por Jacob e Bella, porque Jacob não pode tê-la e ele tenta tê-la {tadinhoo...} . Tudo que estava acontecendo e ela estando depressiva e confusa. Então eu me senti mal, mas, na verdade, quando eu vivi a experiência com Kristen, foi muito pior e eu não consigo imaginar o que os fãs vão pensar quando eles assistirem. { acho que vou chorar o filme quase todo :S, quase, pq ainda tem as partes que vç fica sexy seminu HOHO’ }

Para as pessoas que não leram os livros e apenas esperam os filmes, Taylor tem algo a dizer.
“Uma pessoa como eu iria gostar das cenas de ação, porque eu adoro filmes de ação e Lua Nova levará isso á outro nível que Crepúsculo levou. E é muito mais complicado desta vez. Trás o que Bella e Edward desenvolveram em Crepúsculo e isso acaba no início e depois se torna complicado até o final do filme.”

Taylor deu o maior duro pra conseguir se manter no papel de Jacob:
Bom, eu sabia o que tinha que fazer e foi isso que eu fiz. Eu fiquei focado e tudo correu bem. Então assim que terminei de filmar Crepúsculo, comecei a ir á academia. Eu contratei um personal trainer. Eu comecei a comer muita comida - boa comida, é claro. { maaaano e deu resultado *o* }

Tay também fala das partes que ele mais gostou:
Eu gosto muito das ótimas cenas de ação - eu tenho que gostar, porque eu me diverti muito com elas. Minha primeira cena favorita era uma pequena cena que eu realmente achava fofa. Foi a cena que eu acompanhei Bella até a sua porta e disse tchau. Eu estava indo lutar no bosque e ela estava preocupada. Ela estava com medo por mim.{Ow q fofo *o*} Eu pensei que isso era fofo, mas eu também gostei da cena do rompimento. Foi também doloroso filmá-la porque estava frio e chovendo em nós. Foi diretamente uma chuva da primavera. Foi péssimo.”


Fonte: revista CanMag

apx;

bjk8*

0 comentários:

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos