terça-feira, 30 de março de 2010

A volta da Apx :}

Por favor Fogos de Artifícios \\\o///
E claro gritos de excitação no bom sentido: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHH
Sim, sim, sim...
Eu estava perfeita – não curada – mas como se nunca tivesse um buraco no meu cérebro.” *o*
Minha net voltou, eu me sinto viva, querida, minha vida social esta voltando ao normal {se é que um dia ela foi normal}. Eu sei eu stol dramática demais, e muito tagarela poxa faz quase 4 meses que estou jogada a ver navios na esperança dela voltar, agora eu vou curtir muito, eu ate tomei banho gelado em plena 1:00 da manhã só pra ficar mais tempo aqui. *O*
Então já se sabe sobre a Guerra Supernatural que estão falando por ai, poisé a louca da Alice tashi veio dizer que o Jared/Sam é melhor do que o meeeus Dean/Jensen, da pra acreditar? Aquele MONUMENTO de homem. Aquele bad boy que toda garota sonhou um dia em ter. AH me revoltei e desafiei ela para a guerra pra ver quem é O poderoso. Só há uma coisa que nós duas concordamos, que o pai dele o John,o John, oh o John é um coroa muito enxuto e que pai em mana. HOHO’
Ah e que boum que agente ta tendo férias adiantada {greve dos profissionais da educação :S }, assim eu posso ficar horas de madrugada aqui no hiper :D {eu espero que dure pelo menos uma semazinha mais :}
Enquanto eu vou produzindo o meu super post sobre o meu cowboy gostozão eu vou comentar sobre um dos milhares de fatos que aconteceram enquanto eu estava fora:



Ain tadinho do meu Taylorlindo :~ eu to estudando muito sabe e ele ta ocupadão fazendo um filme atrás do outro, e eu resolvi da um tempo. Eu ate que deixei ele se divertir um pouco com a Tay S., mas com a Selena isso foi totalmente contra a minha vontade, por isso acabou antes mesmo de começar, pq eu sabia que eles não iam da certo. {MUAH (6)}.




apx8*

0 comentários:

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos