quinta-feira, 1 de abril de 2010

Loly

Oláaaa pessoas,sabe eu estou tentando sobreviver a uma malditaaaa greve dos profissionais da educação,mais enquanto não tem aula eu descidi me dedicar a coisas importantes na minha vida.
Lista de coisas importantes na vida da loly:
- Se preparar para o vestibular e enem
- aguentar a sua mãe, já q esta sem aula
- namorar(quando dá,meu namorado tah trabalhando agora)
- ver a cara da apx,todos os sabados á tarde,e ver filme com ela depois da aula(meninas desculpa,a gente nunka consegue falar com vcs,por isso vai só nós 2)
- tentar não matar os profs
-por ultimo mais não menos importante,tentar ser criativa e postar alguma coisa no hiper(mais ultimamente minha mente tah broxa pra karanba).
Ultimamente to no momento de revolta com meus profs,Puta que pariuuuu doido(desculpa o palavrão),minha escola nunka,nunka,NUNKA mesmo,tinha entrado de greve,agora que nós blogueiras do hiper entramos para o 3º,esperando alguma diversão,eles descidem entrar de greve....
Desculpa a revolta,precisava desabafar..
e Apx parabéns por estar com net d novo.

3 comentários:

Hiperventilando disse...

e que desabafo em mana
e q palavrão é esse dona Loly :X vai levar um cascudão :x
é dali nóis duas assistindo filme "romantico" com um monte de casal do lado (Y)
amiga não estressa, vai pesquizar sobre atores e cantores gatões na net e posta aqui, isso vai te relaxar muito :D
apx 8*

lêe disse...

- POAKSPOAKSPOAKSPOKAS' amiga te permito virar revoltada e viveer "LA VIDA LOKA" mas não te permito virar assassina psicopata O.o' deishe os professores vivos, precisaremos deles quando a greve acabar (AULAS SEGUNDA FEIRA - EMOÇÃO ON) POAKSPOKASKASPOK (L)

Hiperventilando disse...

pq emoção ale? isso é um desastre agora que a mina net chego :S

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos