domingo, 18 de abril de 2010

Crônicas de Nóis 9ª edição


Hoje fazendo trabalho {bagunçando} na casa da Drika a Guete me cobrou as Crônicas de nóis. Então eu reservei um tempo da minha agenda {liixa*} pra posta-las. É serio pessoas, eu elaborei uma rotina de horários para o meu dia e não sobrou nem sequer uma horinha pra internet :S então se eu querer alimentar o meu vício eu tenho que tirar horas do meu sono precioso. É isso que dá querer passar no vestibular e ter que estudar no mínimo 12 horas por dia {vç juura que faço isso né (n)} .

Bom,voltando as Crônicas, essas férias forçadas de um mês deixou as crônicas um pouco fora do ar, nem tanto assim por que era cada coisa {minha} que saia pelo telefone ¬¬. E não posso deixar de falar que batemos um recorde aqui no blog. Em apenas 3, isso eu disse 3 diazinhos de aula nós conseguimos soltar umas 15 crônicas. Oo' Estatística espantosa! Sendo que quase todas são minhas, pq...bom eu ando ouvindo as The Runaways no volume máximo sabe, e isso ACABA com a minha audição. Enfim vamos logo:

 
Nós falando sobre os trabalhos de baiologia:
Alan: O teu é sobre a velhice né apx?
Guete: Tu vai pro forró?

 
Nós falando sobre um piralhinho da 1ª série:
Apx: Quando ele crescer vai ficar gato. {pervertida}
Guete: Tu vai escanear ele? – hã?

 
Estávamos falando sobre uma certa pessoa do nosso colégio que eu não irei identificar o nome, e se parece muito com o Renato Russo:
Guete: O Raul Seixas ouviu isso.
Apx: É Renato Russo criatura.

 
No meio da peia:
Guete: Menina BRUTA. {guete revoltada da vida com a drika}
Alice Tashi: Viu Drika, tu que a bruta, sua grossa. {é que ficamos discutindo sobre quem é a mais bruta, insensível e fria de nós :x }
Apx: Quem é brocha? {pego mal :s}

 
Alice Tashi: Agente brincou de adedonha. {que eu me lembre a alê tava falando das férias super interessante dela}
Guete: Sábado de Aleluia? {sabe lá como ela ouviu isso Oo}

 
A líder da nossa sala estava falando a data de entrega {de mais um}  trabalho:
Isa: Grupo da Drika:3/5 { 3 do 5 }
Apx grita: Dia 35? {eu sei eu sou moca :x}

 
Guete comentando sobre o arroz que ela fez em casa: {nós não temos muitos dotes culinários}
Guete: Meu arroz sai "unido venceremos" !
Apx: Teu avô vai fazer uma serenata? {no have comments}

 
Guete: Aquele menino parece o Smigol.
Apx: Esquilo? {todo mundo começa a rir}
Apx de novo: Espirro?. {pago um mico atrás do outro ¬¬}

 
Rafael falando da Apx :Ela foi de Cowboia. {uuui, eu fui de chapéu e com uma bóia no meio da cintura (Y)}

 
No meio de uma aula física:
Alice tashi: Cerâmica é condutora? { bom,foi isso que o prof falo}
Guete: E eu que nem sabia que H2O era um metal!
Drika: Ah que burra!
Apx: Cerâmica é metal? {foi só isso que eu entendi da conversa delas}.

 
Alan: Nóis fomo. {esse menino adooora português}.
Guete: Nóis fomo? Que burro!
Apx: Skol? :x

 
Guete: A risada da Drika parece o barulho daquela máquina de impressão.
Apx: A tua tbm é assim garota.{segundos se passam } Guete de que máquina tu tá falando? {apx já desconfiada}.
Guete: Daquela que faz um barulhinho quando termina de escrever a frase, assim: prim!
Apx: Isso é uma máquina de escrever Guete. ¬¬

 
A prof levou um hamster pro colégio:
Apx: Olha o hamster da da prof. *o*
Drika: O homem que cheirou o rabo da professora? {creedo medo da drika}

 
Alan: Como é quando o padre fica 40 dias e 40 noites rezando? É quinzena?
Apx: Não é quarentena seu burro. ¬¬

 
Nós falando sobre o prof de matemática do cursinho:
Alice Tashi: Qual o nome do teu prof de matemática Rafa?
Rafa: É tio Rapa, pq ele é lá do nordeste.
Alan: O que Rapa tem haver com o nordeste?
Alice e Rafa juntos: Rapadura, gênio !

 
Alguem falou a cor de algo que não era a cor certa {é ótimo a pessoa não anotar a Crônica direito}:
Guete: Menino tu é autógrafo é?
Todos: ãh?
Apx: Não seria daltônico Guete?

 
Alan: A Guete vai ser médica, para poder matar as pessoas. {cara, não fala isso nem brincando, a Guete médica-açougueira}.
Apx: Quem bebe cerveja?

 
Telefone:
Apx: Não Guete,as aulas ainda não começaram.
Guete: Então ta bacana.. {garota que não gosta estudar --'}
Apx: Cortar a grama?

 

 
PS: quando eu não entender direito algo que falarem, eu não vou mais falar que eu ouvi errado, vou ficar sem entender mesmo :x REVOLTA

apx8*

5 comentários:

lêe disse...

"soltar umas 15 crônicas. Oo' 'Estática' espantosa!"

estátistica animal ¬¬' nem no hiper tu escapa das cronicas '-'


repararam que eu to nerd nessas cronicas ? (a) Ráaaa .

Hiperventilando disse...

poooxa até aki eu me ferro ¬¬
apx8*

driih disse...

UM MILAGRA, reparem que não tem cronicas minhas (H só uma que a aline nao fala direito ;/ dai eu entendi aquilo ;~
ENFIM! *-*

yas (!) disse...

HSAUHSUA' ri muito .-.
Lay novo muito lindo

apx disse...

valeu yas ! :}
a muito MILAGRE msm q vç ñ ta em muitas aqui capeta,mas espera a próxima ¬¬

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos