terça-feira, 6 de abril de 2010

Emmett (L)


Coisas que eu gostaria de ver o Emmett fazendo :D

1- Dançando o rebolaiton

2- Dançando o Creu (magina tuuuuuudo aquilo na velocidade 5 :O #morri)

3- Andando ao lado do Edward com aquelas camisas ‘ele é Gay ->’

4- Brincando naqueles carrinhos de neve, com o Jacob puxando o carrinho *-*

5- Tosar o Jacob e pintar ele de rosa, que nem se faz com poodle *-*

6- Dando aquele abraço de urso na pobre da Renesme

7- Explicar como os bebes nascem para a renesme :O aoeiaioeioeioae!

8- Leiloar um beijo no mercado livre (que seria MEU, ok?¬¬)

9- Colar adesivos femininos no piano do Edward

10- Maquiar o Jasper enquanto ele dorme

11- Pintar o cabelo da Rose de uma cor muito louca! :D

12- Dançar Pole Dance :O

13- Chorar assistindo Marley&Eu

14- Sair como rainha de Bateria no carnaval do Rio de Janeiro (seria meio gay Oo’) kkkkkk

15- Jogar futebol no mengãão! (tenho tara por jogadores de futebol ;/ )

16- Ir pro cinema e não parar de da aquela risada boba! :D

17- Fazer um twitcam sem camisa *o*

18- Jogar um pauzinho pro jacob correr atrás :D aoeiaeoieioeoioaeioa!

Ah cansei ;x MAS oq eu gostaria MESMO era dele aqui, comigo, agora *o*

‘Emmett venha ser meu ursão ‘ *o*



5 comentários:

apx disse...

gisus quem posto isso ?
eu AMEI :D
"Dançar Pole Dance :O" OMJacob que me perdoe mais eu stol superhiperventilando aqui com essa cena *o*

apx8*

driih disse...

quem tem tara pelo emmett? e or jogadores de futebol? Oo' :O

lêe disse...

- coloca a mao na cabeça qe vai comeeeçar. o REBOLATION TION, REBOLATIION ♪

apx disse...

eu ainda prefiro o Pole Dance (6)

yas (!) disse...

AUHSU'
gentem gostei tanto da lista q publiquei no BDF (com os devidos créditos)

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos