segunda-feira, 5 de abril de 2010

QUE BURRICA ' PAOKSPAKOS

- Tashi comandando em plena zona de Guerra, ma não pra falar de sangue e SPN' e siim para alegrar :D Ráaa! vai ai um peqeno trecho da conversa da Tashi com a Drica :P


AdrianeCortez diz:

•eu ia fazer do jacobzinho mais fiquei com preguiça. depois eu faço :D
•aoeiaoeioaieoaieoieoaioeiaoeioaiaieoaioieo
a de podar (seila) o jacob e mara

' znsc . (feeling bad +o( bubu') diz:

•POAKSPAOKSPOAKOPSK'
•qe burra é
TOSAR
PODAR é PRA PLANTAS
•isso vai pro hiperventilando :D


PAOKSAKSKAPSKAOSKPOAKS' adóooogo peguigoon . AMIGA AMO VOCÊ FOREVERMENTE

Bgs :*

1 comentários:

apx disse...

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY ninguem vai PODAR ou TOSAR o meu Jacob não tá, só quem pode fazer isso sou eu, pq ele faz TUDO o que eu peço :D
mas vçs são burra hein --'

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos