quarta-feira, 14 de abril de 2010

As 24 informações mais importantes que um ser humano pode querer saber na vida.


Há muito tempo atrás {final do ano passado:}, apx {eu:B} e a alice tashi liberadas mais cedo do colégio, e em vez de irem pra casa estudar como meninas corretas fazem, resolveram ir pra casa da ale comer Negrescos :D

Então eu fui mexer no pc dela {introsada nada} e mostrei pra ela o blog muito maneiro que eu tinha achado só que não tive tempo de ver direito. Nós fuçando o blog e travando de rir vimos a seguinte postagem: {leiam por favor não sejam preguiçosas: loly e drika}


As 24 informações mais importantes que um ser humano pode querer saber na vida.


01 - O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck

02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada. {ainda bem que eu não gosto de azeitona}

03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.{ eu não precisava saber disso ¬¬}

04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.

05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.{booom saber (y)}

06 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.{atá}

07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas. {eu gosto das vermelhas:x}

08 - O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.

09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.{sério? Oo}

10 - Só um alimento não se deteriora: o mel.

11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto.

12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha. {eu tbm não gosto de baunilha, poxa eu só sou do contra NOVIDADE¬¬}

13 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.

14 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.{ tá eu falei isso pra guete e ela entendeu que era o cérebro dela que era maior que o olho do aveztruz ¬¬ mas num deve ta errado não :D}

15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos. {ah eu sou destra liiixa*}

16 - O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê. {eu ja tentei não dá :x }

17 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua. {quando agnt leu isso, agnt pensou merda :x é o efeito do Negritos }

18 - É impossível espirrar com os olhos abertos. {superdescoberta:D}

19 - "J" é a única letra que não aparece na tabela periódica.

20 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo. :O

21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho. {é serio, eu não consigo :x }

22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite. {é por um desses motivos que nós criamos esse blog *o*}

23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final. {as vezes eu sou :x}

e a ultima e melhor....

24 - Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem este texto tentam lamber o cotovelo.

COMPROVAÇÃO dessa ultima informação:




Não se sabe por que mas nós duas ficamos felizes por fazer parte desses 70%.

MINISTÉRIO DO HIPER ADVERTE: NÃO COMA MUITO NEGRESCO ! :D

http://listasuteis.blogspot.com/ ; depois disso todas nós ADORAMOS
listas(in)úteis :D

ps:quase 2 mês pedindo essa photo pra alê e até que enfim ela me mando!



apx8*

8 comentários:

lêe disse...

- eii te mandei antes mas você canceloou o envio ¬¬' então nao reclame. nao tenho culpa se meus horarios de gente ''normal'' não condizem com o seu meia-humana esquisita '-' (L)



ee pro qe nao saabem, NEGRITOS é a mesma coisa qe BISCOITOS NEGRESCO .bgs :*

Hiperventilando disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah é cara eu errei que burrica, eu num gosto msm desse biscoito , prefiro Trakinas :D
apx8*

lêe disse...

- é o MELHOR biscoito que exite na face do mundo, da teraa e do word garota. se toca !

apx disse...

ela fala terra, mundo e acredito que seja world, sendo que é a msm coisa --'
isso é coisa de viciado em negritos, negresco sei lá

yas (!) disse...

AAAH q feliz :D
Lista super MARA!
Fico tao saltitante sabendo q vcs gostam do listas (in) uteis :D
vcs fazem minha vida mais feliz #fato

Hiperventilando disse...

o lista (in)úteis e o BDF tbm fazem nossa vida muito mais feliz yas :D

apx 8*

yas (!) disse...

Meniinas nunca tinha visto o blog de vcs e tenho q dizer q seus posts são HILARIANTES!
:D

Hiperventilando disse...

brigado yas :} sabe né: o FDP, cheiramento de hortelã, de gatinhos, entre outros, influenciaram muito as nossas mentes :D

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos