sábado, 1 de maio de 2010

Crônicas de Nóis 10ª edição


Eu fico feliz ou preocupada com a 10ª edição das Crônicas? Eu devia ficar preocupada com nossos problemas de surdez, maaaaaaaaaas o que seria desse blog sem elas {R: mais educativo, se é que o resto é educativo enfim...}. Eu estava começando a ficar assustada nos primeiros dias dessa edição, quando agnt soltava umas 7 Crõnicas por DIA
:O ainda bem que diminuiu pra umas 5 {superdiferença}, mas foi por que eu fiquei msm é com preguiça de pegar o meu caderninho e escrever, é que na hora da gargalhada eu fico sem força pra pega ele :S. Mas eu separei uns exclusivos pra vçs :D
~
Rafael: Apx o que vai ter hoje no refeitório?
Apx: Vai votar aonde? – triste eu sei :S

~
Rafael: Tu é do mau apx! – me adora --'
Apx: Tu é de barro?

Recado que a Guete pediu para colocar aqui : Pessoas do meu Brasil {quer dá uma de política} , o pessoal do hiper está aceitando doações para a compra de um aparelho de surdez para a apx: para {jésus quando para} doar um quilo de alimento liguem 0800... { Ahã agora eu pergunto: para que ela quer esses quilos de alimentos Oo'}

~
Não sei da onde surgiu a história de que a Guete vai ser uma parideira, e o Rafa estava falando que quando a Guete ir ao banheiro vai sair uns 8 menino de uma vez. {Noooossa que papo horrível :x }. A Guete ficou pensativa:
Guete: Imagina apx eu ir ao banheiro e isso acontecer! - ¬¬
Alan: é só colocar um anzol e puxar! – Oo'
Drika: Colocar um anzol? – espantada
Apx: Colocar um isolador? – é a droga das Cargas Elétricas de Física que estavam na minha cabeça!

~
Drika: Eles trouxeram um Grill. – daqueles que esquenta coisas
Apx: Trouxeram um grilo? – se quiser doar alimentos já sabe né...

~
Rafa: A Guete vai ser exportadora de ovo. – agnt tentando decidir o futuro da coitada da Guete.
Drika: Vai ser espocadora de ovo? – viiiiiiiiiiiiiiiiiiu eu não sou a única MOCA aqui ¬¬

~
Um dia a Drika chegou na escola contando um sonho que ela teve, onde a os jogadores do SANTOS
{essa vira casaca que vive falando do santos agora ¬¬} estavam numa casa onde ela e Guete moravam juntas {a casa já teria ido á baixo}. E o Ganso, um jogadorzinho do santos, era apaixonado pela Guete e o Neymar ficava de vela {mas eu imagino que ele estava lá era pq ele gostava da Drika, ta isso é um sonho}.
Guete: Eu não vou ficar com o Gancho não. – na verdade ela é apaixonada por ele :D {euvouapanhar}

~
Çua- acredite o Alan queria escrever a palavra sua :x


~

Guete: Sua amiga da Onça! – revoltada pq eu me recusei a emprestar a tarefa que eu passei a noite INTEIRA fazendo {folgada}
Apx: Então...Oi Onça! – ela fico o dia todo sem falar cmg por causa disso
~
Guete: A onça deu um bote. – e desde quando onça da bote menina {será que dá?} Oo'

~
Prof. De Física: Gente ajuda aí! – coitado implorando pra ver se havia uma alma que soubesse a resposta da tarefa.
Guete: O Brasil ta aí?
Apx: O Brasil é da Apx?

~
Alan: A Guete parece um galinha no cio. – galinha fica no cio?

~
Chitadura– tentativa da Guete de falar ditadura.

~
Alan: A Guete é minha cabritinha! – o Alan tem sérios problemas!
Apx: Tu viu do que o Alan te chamou Guete? – A-DO-RO colocar lenha na fogueira: D
Drika: A Guete menstruou?

~
Alice Tashi: Eu tava NERD.
Drika e Guete: Quem tava aberta? – acho que vai precisar de mais doações: S

~
Produtiva e onerosas.– o que a professora escreveu no quadro.
Rafa lendo: Vai pendurar o coco? – meldeus umas SURDAS outros CEGOS

~
Apx: Meninas vçs já assistira "Quatro amigas e um jeans viajante"? – A-DO-RO² 
Drika: Quatro amiga e um quibe viajante? – é o quibe que viaja junto com elas

~
Guete: Biomedicina tem haver com o olho. – tenho até medo quando essa menina decidir que profissão ela quer.

~
Prof. De Baiologia: O caderno vale dois pontos.
Apx: A cadela vale dois pontos?

~
Alice Tashi: Cala- bosca. – raiva e nervosismo juntos dão nisso

~
Drika: Apx tu vai ver o filme? - drika querendo falar cmg no meio da aula
Apx: Felipe?
Drika: Ai que menina surda! Tu tem borracha?
Apx: Tatuagem?
* RECORDE: as duas crônicas em menos de dois segundos :S

~
Alan: Apx tu vai pegar a buseta hoje? – caaaaaaaaaaaaaaaaaaalma pessoas, ele ta tendo aula de espanhol e quer dá um de doido falando com agente em espanhol. {Buseta – Ônibus Ok?}
Guete e Apx: ÃH? – espantadas
Guete: Eu não falo mais com vç Alan! – indignada
Drika: Tu não vai mais pra Roma com o Alan? - ?

~
O Rafa resolveu fazer uma retrospectiva das Crônicas, ele pegou o caderninho e começou a ler em voz alta {vergonha :S}. E o inacreditável pode acontecer: surgiram novas crônicas das crônicas antigas!
Rafa lendo:
"Alice Tashi: Se ele não trouxer o livro amanhã ele vai apanhar tanto que não vai poder mais trabalhar direito. {ovos do Alan}
Guete: Ele vai ficar com a Doença de próstata ?
Apx: Mija Bosta?"
Dias atuais:
Alan: Tende amostra?
Apx: Índia morta? - é muito triste a situação:S

~
A Prof. de História de Rondônia tbm ajuda as Crônicas.
Aluno: Meu nome é João.
Prof.: Edvan?
Aluna: Meu nome é Irla.
Prof.: Lilian?

~
Drika: O Luan Centena. – pra mim é da casa do milhão*O*

~
Parada de Ônibus:
Daiih: Drika vç vai descer lá na floricultura?
Drika: Onde?
Daiih: No negócio onde vende planta.
Drika: Não seria no viveiro?
Daiih: Não reclama não que antes eu chamava de FLORICULTEIRO !

~
Alan: Você troxeram o livro de Geografia? – nunca leva o livro ¬¬
Guete: Quem pego no soutien da professora de Geografia?
Drika: Tu ta sentindo contração? - :O

 

 
apx8*

6 comentários:

Kat. disse...

quando eu acho que as cosas não podem piorar, surgem as cronicas de nóis 10 '-' arebaba ¬¬'


tashi nerd AGAIN *-* -sera qe é um sinal de qe eu to ficando inteligente? :O



TASHI :*

driih disse...

Quatro amiga e um quibe viajante? – é Guete o quibe que viaja junto com elas

a d quiiibe foi minha *-* mais pode deixar os creditos pra laura, não me importo :D menos uma na minha lista ;$
aoeiaeioaeoaioeioeiaoei!
gente é serio eu passei mico, rindo dessas cronicas! ;/
aoeiaoeioaioeiaoeoaeoaeioaieoaioeiaoe! amanha eu conto *o* ;&

Hiperventilando disse...

ai tu tava aonde lendo essas cronicas garota? :O



aaaaaaaaaaaaaaaaah pode deixar que eu vou arrumar a do quibe viajante :D

apx8*

Hiperventilando disse...

alice tashi, vç não é NERD nem sonhando, isso foi um momento delirio que vç teve amiga (Y)

lêe disse...

- aii amiga, não desmereça a minha inteligencia :S (IÉS AI AM NERD!)

OAKSPOAKS ♥

apx disse...

talvez pra fazer as contas das provas de Baiologia sim :B {interesse}

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos