domingo, 2 de maio de 2010

Podres do Jared!

huuuuuum, tô sentindo um cheiro de pólvora aqui.
AH deve ser a Guerra SPN começando HOHO'


 Tadinho, já não basta todo mundo odiar o menino, vç tbm. 
Seu sem coração :x

Pessoas, eu não sou tão má assim {na verdade eu SOU :D só que eu tô boazinha hoje}. Então resolvi fazer a Alice Tashi um pouco feliz né :
vai pode dizer que eu sou uma ótima amiga :D {apxhumilde}


E depois vç fala que o Jensen é que tem fotos escandalosas pela internet, olha isso :O 

apx:D

2 comentários:

lêe disse...

- tirando a sua gaiatisse, eu AMEI, agooora da lecença qe eu voou entrar no msn. UIUIUI 'infarto *OOO*



{puuts' eu tava me preparaando pra ficaar zooada com a apaixonada, MAS não tem como ficar zooada com a foto do pc, ai meudeus, JESUS LUUUUZ, PLS muiiiiiiita LUUUUUUUUZ pra eu analisar tudo bem de perto 'seis}

apx disse...

é eu seou uma amiga muito PHODA (H)
eu disse que tinha um presentinho pra vç migas :D

mas ainda não sei o q vç ve nele :x

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos