quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Crônicas de nóis 6ª edição

ê-laia, com o final do ano letivo vem tambem o final das Crônicas de nóis de 2009, pois as pricipais crônicas surgem durante as aulas. Mas calma meu povo não entre em desespero. PARE DE SE DEBATEEEEEER (8) {aaah isso eu peguei da música Só Seu - Os Semi Novos, ouçam vçs vão gostar }. Ano que vem tem mais e com mais estilo pois {FATO} nós vamos pro TERCEIRÃO, ai caraca, não consigo nem imaginar o que nos reserva o ano de 2010 :D

Olha gente eu avisei: aulas vagas+desespero pra passar de ano+noites mal dormidas estudando=crônicas ESPETACULARES !

~ Uncologista - ginicologista para homem - a "Pombinha" que quer ser médica solta uma dessa

~ Na prova dessa mulher só va cair número ! - Daiih reclamando da prova da professora de matemática, sim matemática ¬¬

~ Pombinha! - Alan chamando o ******** pelo apelido carinhosos de "Pombinha"
- Fala noiado ! - "Pominha" tambem responde carinhosamente
- Fala viado? - loly que tem uma ótima audição

~ Essa foi ilária: uma colega da nossa sala chega com a blusa molhada, assim na altura do umbigo. E o Alan, que tambem quer ser médico {olha o futuro desse país} pergunta pra menina:
- Menina, estourou tua bolsa?
A menina olha pra cara do Alan sem entender nada e pede um explicação:
- Quando as mulheres estão gravidas, não tem uma bolsa de água que estoura? - pra quê ele solta uma dessa? todo mundo riu e nós tivemos que explicar por onde sai a agua da bolsa da mulher. PS: a menina não estava gravida era só zoação

~ Drika, doente do jeito que ela é, vê um livro lá do outro lado da sala e grita:
- Diário dos Vampiros !
- Quem voltou? - "Pombinha" e sua surdez
- Jesus voltou? - apx com muita cara de assustada pergunta isso. Explicando: o "Jesus" que nós estamos falando não é Jesus o Filho de Deus, e sim Jesus, o nosso temido ex-professor de Física { rizada maligna por favor }, eu ainda tenho pesadelos com a prova desse homem :S Agora dá pra imaginar a cara de assustada que eu fiz?

~ Todas as vacas são oviparas. - isso é uma prova de que nós mulheres somos mais eficientes que os homens {Feminista Nada}. O Walter estava tentando se concentrar em fazer um resumo sobre os Mamíferos e ao mesmo tempo conversa com a apx e a Loly sobre os oviparos, então ele escreve isso no resumo {ainda bem que ele viu a tempo da profs não corrigir o resumo}. De fato , isso prova que as mulheres conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo, já os homens não :D {esse discurso Feminista é influência da alê na minha vida! }

~ Leinalidade - finalidade - Drika depois de umas e outra. Brincadeira, é sono mesmo.

~ A temperatura está diminuéndo. - alê com muito sono explicando Química, ah poxa deve ser assim: a temperatura esta diminuindo e esta doendo, simples :D

~ Arrodiar em volta da molécula. - alê que pode até saber Química, mas Português, OMJ{Jasper}

~ Professora o que é uma glândula uropogiana?- nós tentando arrancar alguma informação da professora de Biologia durrante a prova dela.
- É o sobre cú da galinha! - profs responde
- Agente pode coloca assim na prova? - nós abismada com a sinceridade da professora
- Não expliquem direito! - profs
E no final disso tudo NINGUEM conseguiu responder essa questão, eu não sei se alguem coloco isso que a profs falo na prova, mas creio que ela não tenha aceitado.

~ Eu vou fazer tarabalho nao papel sufiço. - apx, era pra sair sufixo tá :x

~ Nossa amiga Kathy estava indo pra casa da alê em pleno sol de meio-dia, e acontece o pesadelo de toda mulher: a sandália arrebenda no meio do caminho. Mas a Kathy muito previnida estava com um tênis dentro da bolsa, só que ela estava morrendo de preguiça de calçar o tênis, mas a alê não ia deixar a menina andar no asfalto quente então ela obrigou a Kathy a calçar o tênis. A Kathy morrendo de preguiça calçou o tênis sem a meia e foi pra casa da ale. Quando elas chegaram na escola, a alê {como bela amiga que ela é} conta a cena pra gente e acrescenta:
- Ela tava parçendo um pedreiro.
A Guete { como mais amiga ainda} fala:
- Ela é a Miss Pedreira! - coitada da Kathy até hoje é zoada pela gente :D

~ Eles estão ovolupando. - guete tentando falar ovular, e eu nem quero explicar sobre o que ela estava falando :S vçs ja podem imagina né?

~ Ai eu tô cega do olhos. - a pobre Jéssica amiga da alê que foi soltar uma dessas perto da gente.

~ Alê a ponta dos meus dedos estão roxos e congelados. Acho que tenho que esquenten-las. - drika com frescura de braquela e ainda fala errado
- Sim vç tem que esquenten-las drika. - alê zoando


~ Você acha que morrer queimado é bom drika? - olha o tipo de pergunta que o ser faz
- Não sei eu nunca morri queimado na vida. - se eu fosse a alê dava um CASCUDÃO nessa menina


~ Ultimos dias de aula coma galera reunida, todo mundo cantando uma música e batendo palma super fora do ritmo, ai a guete fala:
- Credo gente tá super fora de contraste.
Como nós ja somos acustumados com as besteiras que a Guete fala, bagunçamos com ela:
- Huum...aprendeu uma palavra nova né? Diz ai o que quer dizer contraste?
- Alguma coisa contrasta. - chega a dar dó de um ser desse

.

Enfim essa foi a última edição das Crônicas de nóis de 2009, mas se preparem seus ouvidos e suas mentes para as crônicas de 2010 meu povo.

SUPER BJKS e JUIZO nessas festas de final de ano. AH! e se falarem alguma besteira durante as festas não esqueça de anotar e mandar pra mim que saira na 1ª edição de 2010 :D

.

PS: e parabéns a nós que conseguimos recuperar a nota de matemática e passar de ano - APX, LOLY, POMBINHA,DRIKA,GUETE uhuuuuuuuuuuuuuul \oooooo/ {só a dona daiih que não conseguiu e ela que trate de estudar que agente vai na casa dela dar uns CASCUDÃO nela}
.


apx8*

0 comentários:

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos