terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nossa Versão da Capa de Crepúsculo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH {grito de alívio} ACABOU o ano letivo !
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhul FÉRIAS mermão :D {tudo bem que é praticamente um mês só, mas tá valendo}

Vamos ao que interessa:

Tenho certeza de que vç já pensou no que significa a maçã no livro Crepúsculo, óbvio retrata o fruto proibido, mas também da outro significado: o da escolha. Dá pra perceber que a Bella é a maçã, ela é a escolha que ele fez de amar e ficar pra sempre perto da Bella. {UAL isso muito viado :x }

Mas pensando bem a Bella poderia ser retrata com outra fruta não é? Logo uma maçã que é tão bonita e deliciosa {tá que o sangue dela é super doce e tal's}. Então eu e a Alê, depois de hoooooras pesquisando alguma insanidade na nossa mente {como se precisasse procurar} achamos uma fruta que VERDADEIRAMENTE retrata a Bella e saiu isso aí:



Um digno ABACAXI, é isso que a Bella devia ser. Nunca vi pessoa pra ser tão azarada e pra ser um imã pra perigo. A garota só traz problema para o pobre do Edward, alem de machucar as pessoas que estão muito perto dela {Jacob e Dudu}.
Por favor não pensem que odeio a Bella até admiro algumas coisas nela como a coragem e a teimosia.

Boa a nossa teoria né? :D detalhe que essa ideia surgiu no dia do Vídeo que Quase foi para o Fantástico, por esse motivo entendam que nós não estavamos na nossa melhor fase mental.

bjks pra alê

Faltam 196 dias para Eclipse *O*

apx8*

5 comentários:

yas (!) disse...

UHASUAHSU'
Muiito engraçado!

Karol disse...

cara eu não podia concordar mais !!!

Porque o Edward não veio para mim???


Que fruta eu seria? (não responda!!!)

Hiperventilando disse...

ATÁ - as meninas do VJB agora BDF postarama aki *O*
(eu não vo responder mesmo karol :x )

valeu pela visita meninas :D
apx8*

Hiperventilando disse...

noooooooossa, a cara dela mesmo! já eu nao seria fruta nenhuma ¬¬
seria bife do Jacob *o* oaieaoeiaoeiaoeioaia! Então, bem digno de vocês isso hein!
aoioeoaeioaeioaieaieoiaieaeia!
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI ._.
LINE, queremos as cronicas ._.
Drika.

Anônimo disse...

OMG *-* as meninas do BDF comentando aqui....sonhooo alguem me belisca...
amooo
*-*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos