quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Happy christmas

FElIZ Natal!!!hohoho

POis é pessoas já é natal, i eu axando q ainda ia demorar...Mais amanhã comemoramos o nascimento do menino Jesus.

Que Deus abençoe todos...

a detalhe que não pode faltar,aproveitem a ceia,pq mesa bonita e farta só é vista 2 vezes por ano...

presentes que o papai noel deveria trazer:

Drika- Kellan,vampiro gostozão.
Apx- Jacob,lobisomem de tirar o fôlego
ALê(alice tashi)- vampiro sádico,Japer.
Eu(Loly)-vampiro perfeito ou irmazinho gemeo da jane { tah o meu tem mais opções}
Pombinha- Medico gostozão,vampiro ou não.
Guete- Onda gigante
Daih- cowboy gostozão e lindo
Allan- Um óculos{ele não anda enxergando muito bem}
Wálter - Coragem{ para poder fazer as tarefas ano q vem,pq esse ano foi só preguiça}
gabriel- aparelhinho para surdez { ele sempre entende algo nada a ver com o que a gente falou}

Beijokas
Que o Papai Noel,entregue todos os presentes
Loly

1 comentários:

driih disse...

eu não ganhei meu vampiro gostosão ¬¬
papai noel é muito ruim comigo ;~

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos