sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

- konbanwa õ/

Saaaaalve galera hiperventilante*

Alice Tashi (Alê) aqui, só porque ela (eu) queria desejar um feliz ano novo pra tooodos vocês - hou hou hou *-* muita saúde, festas, felicidade, capital (dinheiro), boas notas, cats incriveis, namorados decentes, séries sobre vampiros sexys, filmes sobre vampiros sexys, e livros sobre vampiros sexys, e muiiiito supernatural pra todos [ps: pra quem não sabe eu (Tashi) sou só um pouquinho muito louca pela serie spn e meu proximo poste é sobre ela] ~ detalhe: lógica e obviamente' eu não vim aqui só porque eu qeria desejar feliz ano novo pra vocês ... mas também porque eu queria ser a primeira tapada a postar em 2010 *-* SOAKSPOAKSPOKASOKAPOSK e eu tava assim... tipo, sem porcaria nenhuma pra fazer (mentira ! ~ tenho que terminar de arrumar a mala) e estava um pouquinhozinho inho inho ansiosa, mas bem pouquinho mesmo pra viajar (mentira ! 2 ~ to muito ansiosa), então neste meu surto de desocupação-ocupada onde meu fotolog’ meu meadd’ meu flogvip ‘ e meu flickr já estão tooodos prontos e atualizados (e a minha mala não !) adivinhem de quem eu lembrei !? ... cri cri cri (se você respondeu do MEU blog [blogspot/alessandrazanesco] acertou’ mas na hora que eu abri ele eu pensei: ‘ qe poha de meu blog o quê rapaz, vo atualizar o hiper *-* eu tentei pensar em um assunto pra atualizar o meu, o seu, o nosso lindo hiperventilando <3, MAS não consegui pensar em muitos... (ooooh. novidade !). então vamos por fim começar esta budega este post.

Primeiramente (comecei falando boniito (h POAKSOAKSK) eu queria pedir desculpa pelo pequeno chá de sumiço das postadeiras (drika, apx, loly e tashi ~ alê enstrosada) deste blog ^^

• explicações :

1) a Driiiiika tá fazendo só Deus sabe o que ... acredito eu que, porcaria nenhuma que nem a tashi (eu) :S

2) A apx’ esta de luto pelo seu PC - ancião que durante o mês de dezembro veio a óbito (um minuto de silencio), então é óbvio qe ela está um poquinho ... incomunicavel (ela também não atende o telefone... me odeia T_T)

3) A Loly, está viviendo La vida louca :D até cortoou os cabelos (enorme) beeem curtinho (curtinho MESMO !) o negão, bofe da loly, deve ter tido um fraco-muitoforte surto quando viu ^^ (negão’ se amarra em cabelos compridos, quase me bateu quando cortei os meus e ainda disse que do jeito que eu tava cortando os meus cabelos em cortes cada vez mais curtos, era capaz de agora em 2010 eu aparecer careca... só porque eu tava pensando em deixar crescer ‘-‘) enfiim’ até as unhas de preto a ‘’contida-revoltada’’ loly está pintando (ela só usava cores claras), e o tempo que sobra ela está com o negão’ então o hiper ... sobroutadinho ://

4) A Tashi (eu-alê) estava curtindo a sua depressão causada pelo bom velhinho Papai Noel, que se negooou a trazer seus presentinhos deste ano de 2009 ... e logo esse ano que ela (eu) foi tão huumilde quanto ao que pediu (um jared lindo e ator, um jasper lindo e revoltado pra quando o jared fosse trabalhar, um boo boo (seth) lindo e lobo pra quando o jasper fosse caçar, um James lindo e sádico pra aquelas noites tédiosas, e um Alec lindo e badeco-volturi pra dividir com a loly e pra quando os outros quatro estivessem ausentes) ... ;// a tashi até foi boazinha uái’ (detalhe as outra postaderas hiperventilando' também não receberam) e pra defende tais criaturas que despensão mais comentários foram criadas ''teses'' de porque o bom velhinho não entregou os nossos' digo, os presentes da meninas ...

primeira tese: no caso da Driica' ela não foi uma boa menina ^^ (ela é SEMPRE um capeta')

segunda tese: ele perdeu nossos endereços ... (podiia acontecer uai' porto velho é super escondido)

terceira (e ultima) tese: o papai noel é racista' ele não entrega presentes pra brancos, amarelos. transparentes e pretos :// (zivudemo)

enfiim' é assim... de férias, desocupada, criando teses lezas de porque o Papai Noel velho safado não trouxe os seus humildes presentes de natal que... a Tashi (eu) está passando estes dias cruéis (drama ooon), com uma leve mudança’ amanhã (sabádooo) ela (eu) irá mudar de: pessoa de férias, desocupada, com teses sobre o Papai Noel ser racista e sem presentes humildes de natal, paaaaara' pessoa de férias, desocupada, com teses sobre o Papai Noel ser racista, sem presentes humildes de natal, viajando =D (e eu não viim aqui postar no hiperzinho antes porqe ... porqe... porqe a minha imaginação tava broxa sem clima, confesso !) :S AOSKAPOKSAPOKSA. Boom por hoje é isso galera’ até o próximo poste õ/


• deliciem-se com os presentes que o papai Noel se negou a entregar esse ano pra tashi :D

Jared Tristan Padalecki' {siim' TUUDO isso *-*}

Jasper Hale {suspiro // OMJ - ooh, my jasper!}

Boo Boo {olha os olhinhos dele *-*}

James {oun. qê sexy *o*}

Alec {menino mal mal mal (seis' POASKAOKSPASKAOPKs}

- oh my jesus D:

;*callme

4 comentários:

Unknown disse...

Eh! tem certeza que você você foi uma boa menina ? rsrs! E tbm você não queria quase nada né! Só besteirinha, você e uma problematica :D Boa viagem e trás presentes. Beijo ;*

Anônimo disse...

OO tainara ele num é problematica não.
eu adorei estou vivendo la vida louca,amiga não posto no blog pq minha imaginação tbm tah broxa ou digo sem clima.A drika deve estar sem postar pq deve ter eskecido a senha de novo..
e a Apx digo bem feito pra ela, eu disse q o pc dela tava velho.
Boa viagem amada..
beijokas
loly

driih disse...

então vamos fazeer uma festa, graças a Deus aquele pc da aline morreu! O bixinho era tao velho e tao lento, que chegava a ser um perigo a rede digital do muuuundo! Oo'
aoeiaoeiaoeiaoeioeioeioieoaieieoie
garoooota, em ferias deficilmente eu estou em casa ;/ como é que eu vou postar aqui? ;~
acho que o hiper tbm não se comportou muito no anos passado, por isso foi abandonado ;/
aoeiaeoiaoeioieoeioaeio!:D
e eu sou muito comportada tá ¬¬

lêe disse...

tu é comportada e o papai noel passou a ceia comigo tocando saxsofone ;D AOSKPOAKSPOAKSPOAK~e siiiim tainara eu fui muito comportada :S

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos