sábado, 23 de janeiro de 2010

O sumiiço da APX !




Pessoas é como se um grande buraco estivesse nascido no meu cérebro. Eu ja pensei em me jogar de um penhasco, mas aqui em PVH não tem nenhum penhasco (CHOQUEI :O). Tem o rio Madeira, mas eu quero uma água azul igual a da Bella, não quero uma água barrenta ¬¬


Vçs não sabem como tem sido terrivel esses quase 2 meses sem internet. Minha vida social ACABOU. A única fonte de notícias que eu tenho são as revista :x Eu já li 30 vezes Crepúsculo e 25 vezes Lua Nova (exagero).

Reli todos os livros e revista da minha estante. E a única coisa que eu posso fazer é ficar fazendo anotações das milhares de idéias para o hiper (e como surgiram).


Agora estou na casa da Loly e PC dela é o meu Jacobzinho. E o meu FALECIDO :S pobrezinho durou os seus 5 anos e foi descançar em paz. Agora estou esperando a cegonha dos PCs trazer um pra mim.
Tambem aconteceram algumas coisas estranhas durantes esset empo que eu andei fora:


  • Eu estava tomando o meu café da manhã que é quase um almoço pois eu acordo lá pras 11 da manhã, quando eu olho pra mesa e vejo algo diferente na cesta de frutas:

Já imagino a minha reação, eu falei: a banana é BROXA! e começei a rir sozinha que nem uma lezada, ai que eu fui perceber que a minha mãe estava na mesa. micasso :S

  • Era 2:00 da manhã e eu estava me preparando pra durmir andando de um lado para outro no quarto arrumando a bagunça que estava minha cama, até que eu sinto uma dor muito...dolorida e soltei aquele grito viado e palavras grandes (palavrões). Na hora eu reconheci a dor que eu ja havia sentido a muitos anos atras. era uma maldita ABELHA :X sim acreditem eu pisei em uma abelha de madrugada e no meu próprio quarto. Estou me sentindo a Bella com tanto azar. Ah não tão azarenta como a Lol,y ela teve que sair do país para ser picada por uma abelha dentro de um barco. Ela viajou para a Bolívia e conseguiu essa proeza.
  • Eu quero denunciar enfermeiras sádicas assassinas de veias:





Tudo bem que ela só furou uma vez, mais a enfermeira fico brincando com a agulha lá dentro girando de um lado pro outro. Sorte dela que era 7 hora da manhã e eu estava muito drogue. Mas essa mancha ainda não saiu, 2 semanas depois, REVOLTA ¬¬

Novidades desse blog:

~Hiper especial Gatos em óbito: (bom foi a Loly que num surto escolheu isso) vamos hiperventilar no gatos que marcaram a época das nossas vozinhas, (pessoas é óbito então eles ja morreram, explicando pra Guete). Iremos hiperventilar por gatões que infelizmente não estão mais nesse mundo :S o primeiro será um roqueiro branco com a voz de negro: Elvis Presley *o*

~ Especial Cold Case: na verdade só Scott que ul latino gato.

~ Especial SUPERNATURAL ÁÁÁÁÁÁÁH (looooucura *O* pra mim e pra alice tashi )

~Eu tenho que falar do melhor filme que eu ja assisti na minha vida, e tenho uma feliz/triste noticias pra vçs eu VICIEI nisso FERROU :s estou falando AVATAR *o* eu quero um macaquinho azul pra mim.

~As nossas aulas vão começar dia 8 então começaram as crônicas de nóis 2010 HÁ :D

PS: a alice tashi foi procurar o seu Jacob amazonense, e a Loly esta mandando um recado: alice vç pode ficar por ai na amazonia que pode ser que Amanhacer sej agravado ai e o seu Jasperinho vá pr ai tbm (ela vai dá saltos fresco quando ver isso :D )

PS2: Eu acho que a drika foi abduzida novamente, pq ela sumiu do mapa.

PS3: Eu espero do fundo do meu coração que eu ganhe um PC logo eu tenho medo de declarar óbito cerebral tbm :S

PS4: revanche com a alice tashi:
presente pra Daih :D

caaaaaalma não enfarte por favor, hiperventile muuito :D
e eu declaro GUERRA A ALICE TASHI HOHO'

bjks muuuitas saudades desse blog, não das meninas :D 8*

1 comentários:

lêe disse...

HÁ' caaara eu qeero voltar pra Manaaus e esperar calmamente/ansiosa pelo meu Jaspersiiiinho *-* aaah :/



PS: apx... tem certeza de que vai querer declarar GUERRA à MIIM ? PAOKSOAKSPOAKSOKA' se eu começar não valhe arregaar :D OKASPOAKSPOAK' detalhe: até que o Jensen quebra um galhosinho, MAS nuunca chegará aos pés do meu lindo Jared Padalecki :D sinto muitopor você e fico feliz por mim KSPOAKSPOAK :*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos