domingo, 10 de janeiro de 2010

Não morri

Tah seguinte pessoas,eu e as outras postadeiras deste blog estamos de ferias mais mesmo assim,andamos meio sem tempo de ler,escrever ou pensar em algum assunto para postar no blog,mais enquanto meu Pai não reanima o PC da APX,eu vou postar,as minhas terríveis experiencias com ela...
Diz que eu e a Apx fomos correr,pq sabe né?ferias damos aquela engordadinha,tah mais voltando ao assunto,lá a gente correndo e falando o quanto a minha mente estava broxa(lembrei disso,pq ela me contou a historia de uma banana q ela viu lá na ks dela,mais isso a gente explica em outro post),ai tah,eu começei a escutar uma musikinha chata,meio longe,ai virei para Apx e perguntei c era o fone dela,que estava saindo aquela musica,ela disse não,passei umas meia hora procurando de onde vinha essa musica,dai depois de um tempinho eu lembrei q eu tava com o fone de ouvido,e meu cel tava tocando umas musicas(tah sou loira), a Apx passou um tempão rindo da minha cara,fiko me perguntando pq essas coisas só acontecem comigo??

Loly

0 comentários:

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos