sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Crônicas de Nóis 18ª edição

- O fim está próximo!

{não morra por favor}

E é no fim que nós percebemos o valor das coisas :S
Uma simples postagem pode fazer muita diferença no seu dia a dia e principalmente durante os próximos anos.
Depois desse momento SUPER-ULTRA-DRAMÁTICO que bateu em mim, eu venho postar uma das ultimas Crônicas de Nóis juntas, {pode ser que surjam outras na faculdade e quando nós nos reunirmos}.

**************************
Drika: Vira macho, bicho.
Tashi: Cesta básica? {OMJ será que elas vão entrar na faculdade MOCAS desse jeito? ;x}

**************************
Drika: Que queria ir no show do Paul.
Pindóba: Do Pomba?
Drika: kkkkkkkkkkkkkkkkk. Apx você ouviu isso?
Apx: Do Pumba? { não, eu não ouvi u.u aaaaaaaaaaah adorava Timão e Pumba*O*}

**************************
Momento filosófico das Crônicas {música de reflexão, por favor}
Guete: A vida não serve pra se viver e sim para ser vivida.

**************************
Pindóba: Em Cerejeiras {uma cidade daqui} só tem cereja, não deve ter mais nada.
Drika: Que burro, é Cerejeiras por causa da madeira.
Guete: Se burrice desse dinheiro o Pindóba tava rico. { e você bilionária né amiga? Ops...}
Pindóba: Quem nasce em cerejeiras é frutinha? {aaaah jisus}

**************************
A Guete tem uma macumbinha dela que quando duas pessoas falam juto a mesma coisa elas tem que apertar a mão uma da outra fechar os olhos e fazer um pedido:
Guete e Drika falam juntas: Nessa sexta-feira
Drika: Ah gente eu pedi uma bicicleta. {toda burra devia ter pedido um Playstation, ou mil reais ¬¬}

**************************
Profs: Se eu fosse a sua mãe eu puniria você!
Tashi e Drika: O quê? Comeria você? Oo’

**************************
Profs: Quantos pontos eu tiro do Jão e do Demir?
Jão: Do Demir a senhora tira dois, de mim a senhora não tira, porque eu não tenho nenhum. {um exemplo a ser seguido}

**************************
Drika: Eu era muito novoooo ♪ {drika e suas músicas de corno}
Apx: Eu era um munitor ♪?

**************************
Guete: Tem gosto de alho {ela sovinado HALLS}
Apx: O que tem gosto de armário?
Drika: Quem é que ama o Mário?

**************************
Guete: Eu não tenho gastrite Tashi. {sorte sua --'}
Tashi: Eu ia dizer que a Guete tem os olhos grandes. {novidaaaade}
Drika: A guete tem desodorante? {“espero que sim” - comentário da Tashi no caderno, eu tbm Oo’}

**************************
Apx: Drika você já ouviu a nova música do Black I Picles? {é que a minha língua tava enrolada poxa u.u}

**************************
Apx: Hey, como é "vem cá" em inglês?
Guete: Andando! {abestáda}

**************************
Luh: Olha a coruja, sabia que ela gira a cabeça 360 graus?
Instrutor: Eu acho que não é 360 graus não. Oo’
Apx: É Luh, que nem a menina do exorcista! (Y)

**************************
Luh: Quando esse cachorrinho nasceu ele era bem pequenininho né?
Instrutor: Claro, ele não poderia nascer desse tamanho né? {aoiaoioiaoiaoi vai fazer pergunta besta}

**************************
A Guete falando de uma menina que tem o cabelo que nem o da cleópatra :
Guete: Ela parece a Monalisa.

 sutil diferença.

 **************************
Apx: Que horas são?
Guete: São 115 horas. Oo’ {é que a bichinha não sabe olhar as horas em relógio analógico}

**************************
Guete: Eu assaltei. {maucaracterdoolhojunto}
Apx: Soltei?
Guete: Assaltei!
Apx: Saltenha? {é teeeenso eu sei u.u}

**************************
E essa saindo do forno. Via MSN:
Drika: Apx, eu tava indo embora quando escuto isso:
Menina: eu ja falei 10 vezes pra você, toda hora pergunta ¬¬
Menino: ah é que eu esqueço, eu tô com leucemia.
Drika: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk /eurimuito! Ele queria dizer: maisena! Kkkkk
Apx: kkkkkkkkkkkkkkkkk não entendi a parte da maisena ;x
Drika: Maizena Apx, quando a pessoa esquece das coisas, aquela doença la, que da nos velhinhos
Apx: É Alzheimer! Kkkkkkkkkkkkkkk, uma mais burra que a outra!
Drika: Não tem outra Alzheimer é de velho e tem outra. E a pessoa fica com maizena sim!
Apx: Ah! É amnésia bicho ¬¬
{Não sei quem é a pior u.u. TRISTE mais REAL}

Drika – 14
Apx – 12
Guete – 7
Tashi – 3
{drika records :}

Bom eu preciso comentar da tarde trágica que nós tivemos. Estávamos na casa da Tashi, e ela estava sem a chave do portão e não podia fecha-lo, só que ela saiu e quando voltou fechou o bendito. Na hora de eu e a Guete irmos para casa {eu pegar busão e a Guete ir com a momis dela} agnt percebe que ficamos trancadas dentro da casa :x


E eu percebi que não tenho os dotes do Jackie Chan como pensei que tivesse u.u e ainda fiquei toda branca por causa do muro. E o pior é que do outro lado do muro tinha um cachorro mais ou menos assim: 
que ja queria o meu corpinho u.u

E a Guete ainda me inventa de pisar na bosta do cachorro e espalhar o odor pra todo lado. Depois de muito tempo a Guete pulou primeiro depois eu fui e quando meu pé triscou no chão, lá vem o irmão da Tashi na moto com a chave do portão. Eu joguei o meu fichário no chão e disse que odiava Tashi, que odiava o irmão dela, que odiava a minha vida, que odiava TUDO! E eu ainda perdi o meu ônibus que demorou pra passar >.< 
Agora vá lá no Google e pesquise Guete e Apx e vai sair: 
Você quis dizer AZARADAS ¬¬

Depois tem mais Crônicas ;}
apx8*


4 comentários:

Anônimo disse...

por isso é bom ter amiguinhos burrinhos vai que dá dinheiro mesmo? :D
Ela não me dá tempo pra pensar no que pedir, segura a mão e já soltei, dai so deu tmepo de pensar em uma bicicleta ;/
A professora já queria comer todo mundo, eu ouvi, eu ouvi
Nao ela compro o pior Halls pra ninguém querer, o menina ruim! u.u
A guete ja é feinha né? magina ela sem desodorante... SERIA DEMAIS!
Apx, já queria um picles né fafada! :D
O dia da visita na Ambiental foi demais *-* aoeiaeoaeoieoae!
e aminesia e maisena de parecem muito! u.u
;*DRIKA

Hiperventilando disse...

# drika nem adianta desculpas você foi a recordista dessas Crônicas :D
# coita da guetezinha u.u
# só se for vcq que tem maisena --'

apx8*

felipe . disse...

SHAUSHAUHSUAHSUASHUA Maisena, man \z
Que eu saiba é aquele pó branco lá que vem na caixinha amarela, mas enfim, né :T
SHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUA
Ri DEMAIS, velho *-*
Que trágico , "o fim está próximo" DDDDDDDDDDDDDDD:

Enfim,
Lipe .

Hiperventilando disse...

# mano começo a desconfiar do pó branco Oo'
# a guete deve gostar muito de maisena ;D

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos