domingo, 12 de dezembro de 2010

A p*ca das galáxias!

: perdão pelo título mas eu e a Tashi achamos muito /soufoda e digno para o especial de hoje. Se você assistiu Tropa de Elite 2 já sabe de quem eu estou falando. Do nosso "rambo brasileiro" {isso foi a Tashi que disse, mas eu achei broxante :T}. Do nosso másculo e sexy
Capitão Nascimento *O* 
{aquela graaaande hiperventilação por favor  } 

a eu piiiiro nesssa cara de malvado *O*

e também do ator mega talentoso que tem o sorriso e o olhar enigmático mais lindo das galáxias: 
Wagner Moura *-* 


Só vou fazer uma fichinha com informações básicas Ok?
como diz a Drika: Desce o wikipédia ai!


Nome completo: Wagner Maniçoba de Moura
Nascimento: 27 de Junho de 1976 (34 anos)
Salvador, Bahia  Brasil
Ocupação: Ator, Jornalista
Altura: 1,80 m
Cônjuge: Sandra Delgado u.u
Trabalhos notáveis: Zico em Carandiru {muito doooido};  Naldinho em Cidade Baixa; Olavo Novaes em Paraíso Tropical {me amarrava nele e na Pitanga}; Roberto Nascimento {lê-se o phodão} em Tropa de Elite e Tropa de Elite 2: O Inimigo agora É Outro.

 cute '-'

 adoogo *O*


baby *-*

    *O*
sexy :}

 sorriso *O*



# O ator Wagner Moura declarou-se surpreso com a popularidade do personagem, uma vez que este representa valores considerados negativos por seu intérprete. Para ele, é "impossível que pessoas na Finlândia ou na Suécia vejam estes policiais como heróis, policiais que torturam e matam".

.
Eu não vou contar a história do Capitão {agora Tenente-Coronel Nacimento} por que é algo que você tem que assistir e analisar da sua maneira {e desculpa a putsrevolts aqui, mas os filmes mostram muito bem como é a cabeça de um policial}.


Agora vamos viajar no mundo da maionese porque é isso que nós fazemos de melhor :D


uhul |o|eu gosto é assim ;D

 perdeu baranga ;D

Eu também faço minhas amigas felizes :}
 vai la amiga rolar no tatame com ele *O*
 nem chega perto dele tio Nasc se não é bem capaz de ele dar em cima do senhor com tanta testosterona ai u.u 
 não fique assim baby, eu também gosto de uma saaaaaangue baiano ;D

poxinha ;x


 ih perdeu baranga :D 2
ai eu sei, eu tenho probleminha >.<

agora não me venha reclamar que eu ando muito realista viu Tashi  ;D
apx8*

2 comentários:

felipe . disse...

SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSA Li um pouco do começo e do fim do post #porquené, ficar vendo capitão Nascimento NÃO DÁ, mas, SUHAUSHA #euri

Enfim,
Lipe .

Hiperventilando disse...

# poooxa lipe vou ter que arranjar uma capitã pra vc ;D

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos