segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Estamos indo devolta pra casa ♪

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. {isso foi um grito de desespero}. THE END , o maldito THE END
A mano eu odeio despedidas {e uma certa pessoa Alice Tashi ainda me coloca com a pior parte - o discurso final.} Isso aconteceu na nossa querida Colação de Grau. 
Ah! Quem diria que esse dia iria chegar mesmo: CONCLUÍMOS A PO*A DO COLEGIAL! 
Tenho algo a dizer:
/somosphodonas (H)


É mas mesmo com toda a felicidade tem o lado triste disso, nós vamos nos afastar.


poxinha  :( 


ah se controla sua bixa ¬¬


Faz parte da vida né? Mas eu quero deixar registrado aqui o quanto eu fui e sou feliz por este ano.


meu eterno TERCEIRÃO


3º C


sempre levarei os sorrisos em meu olhar  
{até msm o da drika, pra isso vou precisar do super-olho-biônico da Guete, pq o da Tashi não vai caber ♥ }




E aqui um vídeo dos nossos dois "canteiros" e "tocadores" , e o nosso professor de física no violino {tão perfeito *-*} cantando a música Mudaram as Estações da Cassia Eller.







# uma familia que discuti por mesas com certeza, enquanto isso o terceiro C fica lezando no parquinho das crianças ;D
# o Riponga será pra sempre lembrado pelo "se ajuntaram" u.u 
# e ele não citou o nosso nome lá na frente u.u
# 3º C é noisquetá;}
# la vem o professor com aquele violino triste :$ 
# quem disse que aguentamos as lágrimas, de repente la vai a guete e a drika se abraçarem e morrerem de chorar, depois a Tashi me puxa pro meio do povão e me abraça, e ai eu morro também
# a é lindo a parte que a Beka quase não consegue continuar quando a Deh abraça ela *O*
# enfim sempre quando vejo esse vídeo me emociono.





"E bom, está na hora de nos despedimos, afinal nada dura pra sempre, porém tudo é eterno. Tudo o que vivemos durante o período colegial será pra sempre guardados dentro de nosso ser, seja por meios de fotos, palavras ou músicas. E se for pra falar de algo bom, eu vou lembrar de vocês."


Trecho do meu discurso de despedida.


E eu poderia ficar hoooooras falando do quanto eu amo essa minha familia que Deus me permitiu escolher, as minhas amigas que estão comigo à alguns anos, mas parece que sempre estiveram lá. Eu não consigo nem mesmo falar do tamanho desse amor, mas quando estamos juntas, a gente vê o tamanho desse amor sem nem mesmo perceber. 
{conversa Apx-Tashi}


Enfim, por fim, concluindo, the end.


Não chora a nossa vida é mesmo feita para se aprender,
E agora é hora de tentar se libertar não vai doer,
Deixa a energia do som te levar, 
A vibe positiva solta pelo ar,
Quem sente com a alma e capaz de amar,
Tá sempre livre pra cantar ...
Ô, ô, ô, Ô terceirão desse ano acabou,
Ô, ô, ô, Ô mais foi muito bom enquanto durou


{sinta a viiiibe Miney ;D }




E agora eu só posso AGRADECER , ao meus colegas que fizeram cada momento ser especial {seja de uma forma boa ou ruin o importante é que emoções eu vivi ♪ - rimei ;D } à todas as "postadoras" desse blog , aos leitores anônimos e os não anônimos {maaaano qual é o antônimo de anônimo O_O?}, eu agradeço pela paciência e pela força de vocês . Ah para de chorar por favor,seja macho! é só o fim do ano, não é ainda o fim da nossa vida {ainda}. Agora é só o fim de uma batalha, a guerra ainda não acabou. {filosofei sentiu? ;}


Beeeijos sejam felizes ;D
apx8*

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei o sinta a viiiibe Miney :P
apareci no hiper *----*

Miney

Anônimo disse...

Meniiiina que post viadinho! :D
aoeiaeoaieaioeiaoeaoeiaeiaieiaeo!
nem coloquei esse video pra carregar que eu odeio ele e essa musica u.u'
Ouuuuuuuuuunw já to com saudade *-* Mas nao de vcs... :D
DRIIIIIKA :*

felipe . disse...

Naaass, senti a emoção da Drika de looonge, hein '-'

Que trágico, gente. Mas enfim.

Felicidades pra vocês :D

Hiperventilando disse...

# seeempre Miney, vc e seu mano os leitores fiel do blog ;*
# drika malcaracterdoolhojunto¬¬
#calaboca demônio insensível !

# viu Lipe é assim que ela trata agnt todos os dias, e eu ainda digo que vai ser triste a separação --'
# brigado lipe ;D

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos