domingo, 11 de outubro de 2009

As crônicas de nóis 4ª edição

Nós estivemos meio sem tempo de anotar todas as babozeras que falamos. E olha q teve muito pois foi época de trabalho e de prova, isso significa que íamos dormir as 3 da manhã e acordarmos ás 8, já sabe o resultado disso né?

' Mas é incrível o fato de como essas pessoas a cada dia se superam nas suas loucuras! '

- AHHH ! {suspiro} Meu Japinha de olho puxado! - fala sério essa tá tãããão alê, mas alê eu nunca vi um japinha do zóião q nem o da guete Oo'

- É pq eu sou quente! + um gesto um tanto quanto...prefiro não comentar - bom a pessoa q falou essa frase nos proibio de divulgar o nome dela, mas pela mente "limpa" da pessoa {não é a guete} já da pra imaginar quem é, mas vamos usar o pseudônimo de "Pombinha" :x

- Olha apx, meu côcô tá durinho. - não pensem merda por favor, a "Pombinha" esta falando do coque q ela fez no cabelo, que ela chama de côcô.

"Pombinha": Vamos pra Cochabamba?
Pessoas: Onde fica isso?
"Pombinha": Num sei :x {a pessoa chama o povo para os lugares e nem sabe onde é}
Drika: Fica na Cuba...Pai onde fica Cochabamba?
Pai da Drika: Isso é de comer? {segundos depois}. AH fica na Bolívia menina.
Como se pode ver nós gostamos muuuito de geografia :x

- Drika sua boca é grande e buchecha é igual a do Chaves! - marcux qm tem a buchecha grande não é o Kiko? teve infância não menino?

- O sapato ta saindo da minha guela! -{detalhe o sapato estava saindo dos pés dela} a "Pombinha" anda muito inspirada ultimamente

- Eu imaginei o fio dental na frente! -
eu sinceramente não quero revelar qm falo isso e muito menos comentar essa indecência Oo'

-Tá cosando meu chifre! - apx com dor de cabeça
- Quem tá usando seu chifre? - "Pombinha" q é meiobastante surda
- Quem ta suando? - e a drika que é pior ainda

- Ai vamos viajar no final do 3º ano meu povo? - apx sonhando
- Vamo pra Recife do Abunã? - guete só uma pergunta: onde fica isso ?

- Meu pé ta formigando! - isso é q dá ficar sem fazer nada Gabi
- Coloca inseticida! - novo método para acabar com o formigamento, créditos: da cabeça maléfica do Walter

- Aquele boliviano do Paraguai! -
daiih que mistura de etnias Oo' {o bixinho deve ser feio hein :x}

- Todo mundo me ama ! -
apx versão Reneesme
- Tu chora por minhoca? - drika meio bastante surda
- Pesei merda! - muito digno da "Pombinha"


- Apx, vç vai ficar com 6,5 na média. -
drika pedindo pra apx não ficar nervosa
- Não, somando deu 5,5. - apx já desesperada
- Não bixo tu vai ficar com 6,5! - drika perdendo a paciência
- Ah é! É q eu pensei que 3+4 era igual a 5 . - apx q gosta muuuuito de matemática { e anota não de matemática }

- I want to break free ! (8) - imaginem a "Pombinha" cantando isso com uma voz super desafinada e morrendo de sono
- Ai meu Deus! - a reação do pobre do irmão da drika, q estava no quarto ao lado, quando ouviu a "Pombinha" cantando.


ps: só pq a "Pombinha" não deixou q revelasse seu nome, praticamente todas as crônicas são dela /FATO

apx8*

2 comentários:

driih disse...

so tem essas? :/ achei que tivesse mais, muuuuuito mais Oo' afinal esse dia que voces acamparam na minha casa, teve muita coisa que me assustou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
eu nao sou surda, voce que fica falando errolado :x
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
aaaaaaaaain pobre da 'pombinha' e muita pena de nos que aguenta ela :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! e eu ainda tenho que ouvir essas imoralidades ;x

Hiperventilando disse...

mana é q foi tanta coisa q nem deu tempo de anotar algumas :/
mas teve cada uma q era de morrer :D
é pode ser q seu problema é na cabeça mesmo kekekekekkekeke :D
bruxinha (L)


apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos