quinta-feira, 15 de outubro de 2009

' demoorei, mas sheguei *o*

~ Alice Tashi Cullen {lêe} aquii.

. saalve galera que acompanha o hiper, aqui hoje pra defender meu Jasperzinho lindo, maravilhoso e revoltado ¬¬' porque só se fala em Duduzinho, Jake e Emmet nessa budega ...



' motivos para amar o Jasper *o*

- ele é muiito liindo

- ele é sexy papohã (666’

- a cara de dor dele é sexy papohã {aaah! suspiro'

- ele se parece com o Johnny Depp que também é muiito séxy *-*

- ele poderia subistituir o Johnny Depp em o Edwar – mãos de tesouras 2 sem problemas *-*’ {siim, eu tenho fetshizinho básico pelo Johnny e daí ? mas juro que eu sou fiel a você jazz lindo e maravilhoso (L'}

- ele trocaria o guarda-roupas inteiro por você {qe hoomem faz isso ?}

- ele muda de dieta junto com você {qe hoomem faz isso ? (2)}

- ele é o vegetariano maiis sexy do mundo (seis’

- ele te deixa traquilinha da silva mesmo com um vampiro sádico e gostoso ta qerendo te lanchar’

- ele é filho mais lindo que o Carlisle tem.

- ele também é o filho mais gostoso que o Carlisle tem.

- aah’ o mais mais sexy também =)

- ele pode controlar suas emoções’ {o que é bom}

- ele pode descontrolar suas emoções {o que é melhor ainda (seiscentosesescentaeseis)'}

- ele nos permite ver o Jackson Rathbone em sua melhor ‘cara de dor’ {seeexy *-*}

- ele joga baseball ~*

- ele é muito melhor que o Edward e o Emmet juntos *-*

- ele é muito prestativo em ajudar a familia e o irmão idiota a proteger a cunhada tapada de vampiiras ruivas psicopatas.

- tipo assim, quem é que precisa de um ‘monkey man’ quando se tem um ‘gasparzinho’ sexy ? *o*

- ele confia em você quando você vai pra volterra salvar seu irmão idiota suícida ¬¬’

- ele se comporta como um boom cavalheiro do Sul *o*

- ele muda de vampiro militar revoltado a vampiro bonzinho otimista poor você D:

- ele aperta o braço de um lobisomem acompanhado de mais dois amigos lobisomens, no meio de uma festa de formatura só porque o vira-lata ta te enshendo o saco’

- caara’ isso é tão seexy.

- ele é superprotetor.

- isso realmente é sexy *-*

- ele resiste a lanchar a sua cunhada o maximo possivel até a desastrada se cortar beem na frete dele ;x

- ele não atrapalha quando você tem que rapitar sua cunhada;

- ele não toca no seu porshe ;D {isso é muito importante}

- ele não vê problemas em carregar suas milhoes de sacolas de compras *-* {além de tuudo, ele é muiito eficiente}

- ele aposta coisas babacas com o Emmet;

- ele aposta na Bella em qedas de braço’ {ele é inteligente também}

- ele te ensina a controlar suas habilidades vampirescas;

- ele te ensina a lutar ;o

- ele luta melhor que o Emmet

- ele ensina lobisomens a lutar

- eu já disse que ele é um professor muito séxy ?’

- as pessoas dizem que ele é só um figurante no filme... isso é bom, porque quer dizer que não vai ter um monte de barangas correndo atras do seu gasparzinho e tipo assim. cara’ ele é o figurante mais sexy do mundo *o*

- ele sabe como lhe dar com falsificadores de documentos... {putz... isso é tão sexy~ coitado do J. Jenkins}

- ele briga com recém-criados só pra você nãos e mashucar {foufoo *-*}

- ele fugiria com você {qee hoomem faria isso ? (3)}

- ele te ajuda a procurar uma agulha no palheiro, ou um meio-humano no Brasil {prestatiivo *o*}

- ele pega a garota mais fooda do filme {meeeeeeee *o*}

- e o melhor de tudo... ele tem cicatrizes de guerra ultra foda e seeexy *-*


~ garootas' seção de fotos de hipermegapowerventilação do Jazz lindo (L' :


ps: apreciem com MUITA moderação, se não vão ter que se entender comigo. Ruun' ah! mais um detalhe: 'no have fotos do meu vampiro revoltado gostoso semi-nu, viiu André?!' eu sô uma moça direita... detalhe (2): 'jazz só fica semi-nú pra mim. QQ oq?!' *-*




-HAHA' me ama *o*



- Own' me morde ?' *-*



- eu também desho ele saltitante. liiiiixa* HOHO'



-boom briil' {mil e uma ultilidades} *o*



- OWN *.*



- sexy (seis'



-Yes, i know. he is perfect!



- so so Cut *-*



- ê aquii em casa {seeis'


- tipo assim ele pode, sim ser seu 'monkey man'. MAS ele ja é MEU *o* então tira o olho baranga ! AOIEOAIEOI' espero que tenha curtido. mas fica por aqui minha invasãoziinha basiica ao hiper õ/ faloow galera.


:*meliga~


' por: Alice Tashi Cullen {lêe'}

0 comentários:

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos