sábado, 10 de outubro de 2009

A "hiperventilanda" de Outubro - Ashley Greene

E tu so poe akeles maxo la fala serioo asuhasuahsua tem q ter p todos os públicos nhemm” - pelos erros já sabe qm falo isso né ¬¬
“Aquele blog caiu muito o nível, só aparece aqueles machos semi-nus.” - pura inveja :x


Por muita insistência dos leitores masculinos deste blog, o hiperventilando, melhor dizendo a “hiperventilanda” desse mês será uma mulher. É eu lamento pelo publico feminino, mas igualdade para todos!
Bom, se vamos falar sobre uma mulher, tem que ser A MULHER. Mas como falaram que os meus comentários não seriam tão bons como o comentário de um homem {e num vai ser meeesmo} , eu vou procurar me esforçar OK?
A hiperventilanda desse mês é uma DIVA, tem muuuuuuuuuito estilo e é super fofa, estamos falando de


Ashley Greene





A moça interpretou a Alice de Crepúsculo e Lua Nova. Vamos saber um pouco mais sobre ela:


Ashley Michelle Greene nasceu no dia 21 de Fevereiro de 1987 em Jacksonville, Flórida. “Eu serei sempre uma menina da Flórida com raízes do Sul.” Diz Greene sobre si mesma. Ashley graduou-se cedo na escola de Wolfson e mudou-se para a califórnia para seguir com o seu sonho de ser atriz.
Começou a posar como modelo para um amigo que possuía a boutique “Sutra” em sua cidade natal Jacksonville. Quando começou na Agência Vision NYC em L.A., Ashley começou a posar para companhias como a Feng Junk e Stop Staring!. Mas mantinha o seu foco em se tornar atriz o sonho que se tornou realidade em 2006. “Eu amo, amo, amo Audrey Hepburn. É tão intemporal, clássica e bonita.” Ashley diz sobre seu ídolo. O primeiro papel de Greene foi “Home of the Brave” ao lado de Jessica Biel e Christina Ricci. Um novo projeto surgiu em 2007 “King of California”.
No mundo da TV, Greene deu início com uma presença especial na NBC “Crossing Jordan” como Ann Rappaport. Não demorou muito para que Ashley conseguisse um papel regular em uma telenovela “Desire: Tabel for Three”. “Eu acho emocionante ser parte de algo novo. É a primeira telenovela dos Estados Unidos. É realmente emocionante ver como é feito, tudo é realmente divertido [...]” Diz Greene sobre seu novo papel, mais a série foi cancelada após uma temporada.





Crepúsculo e Lua nova

Ashley é mais conhecida por seu papel como Alice Cullen no filme Crepúsculo(2008) e a continuação em Lua Nova(novembro de 2009). Na Saga ela é uma das filhas adotivas do casal Cullen e parceira de Jasper Hale. É uma vampira delicada e antenada na moda. Seu maior poder é prever o futuro e avisar sua família quando algum perigo se aproxima.





Ashley como Alice Cullen em Lua Nova



Fonte: AshleyGreeneBrasil.




Quando eu digo que ela é uma DIVA não estou exagerando, dá só uma olhada no estilo da garota :


Mais imagens:




o André se amarro nessa foto :D


Alê a minha Alice Tashi *o*



tatata, eu sei que é sobre a Ashley, mas fala sério os dois estão tão fofinhos nessa foto *o*. Só pra não perder o hábito: o Tay tá uma gato com essa roupa né :D /TAPAREI


apx8*

0 comentários:

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos