terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tay e Kristen no Brasil



Eu estava no pc de noite, {fingindo} fazendo tarefa, e de repente o tel toca e eu vejo uma mensagem assim:


"Apx o Taylorlindo vai vir aq no Brasil *-------------* Morro ;/"

IIIIIIIIIIIIIIIIIIH {gritinho de exitação no bom sentido}. Se a drika morreu, eu tive um enfarto, morri, ressucitei e morri de novo quando vi a notícia.

CONFIRMADÍSSIMO a vinda de Taylor e Kristen, o Jacob e a Bella de Crepúsculo. A assessoria da Paris Filmes já divulgou a vinda dos dois, no dia 1º de Novembro e será em SP {eu não vou poder ir AAAAAAAAAAAAAAAH- grito de desespero, mais eu vou montar a campanha "APX EM SP PARA VER O TAY" eu vou arrecadar verbas para chegar lá ate o dia 1º, vçs verão}. O Rob não podera vir pois esta divulgando o filme com o diretor Chris Weitz por toda a Europa e Ásia.

Fonte:Capricho

E faltam 23 dias pra estreia de Lua Nova !





apx8*


0 comentários:

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos