sábado, 12 de junho de 2010

11.06.10 Luan Santana *O*


Adivinhem onde eu pasei os dia dos namorados, adivinhem... fazendo VESTIBULAR ! Que legal né! ¬¬ o pior é que na noite passada eu fui para o show e voltei 4 horas da manhã :S

Jesusluz *O*

Ai meu poovo ontem foi do tipo aqueles dia: MAIS FELIZ DO ANO!
*O* {sim bateu a estréia dos filmes da Tia Steph}


Sabe quem veio me ver? Luan Santana *O* {eu posso sonhar né}

A coisa mais fofa do mundo veio pra nossa cidade {um fimzinho de mundo} num SUPER-MEGA-HIPER-SHOW. Pra ser ter idéia olha o que aconteceu:



No local onde estavam vendendo o ingresso para o show aconteceu o maior auê, porque assim o ingresso se esgotou e nem todos os estudantes tinham comprado os ingresso então só tinha uma fila assim de dobrar dois quarteirões. E se liga na reportagem que saiu em um jornal aqui da cidade:

"Porém, a situação piorou quando foi anunciado que os ingressos destinados aos estudantes havia acabado, muitos ainda esperavam na fila, se acordo com informações dos lideres estudantis eram mais de quatro mil estudantes sem ingressos que revoltados foram até a frente do Ministério Publico Casa da Cidadania, localizado na avenida Campos Sales, e com apoio de um carro de som realizaram um protesto que mais lembrava a época dos caras pintadas que destituíram o ex-presidente Fernando Collor do poder, porém nesse caso a luta era um pouco menos nababesca, os estudantes queriam apenas assistir o cantor Luan Santana no palco da Expovel."

{Mano com assim compararam o show do Luan com a loucura que o estudantes fizeram no FORA COLLOR. É o poder do Meteoro. }

 

Em fim é óbvio que nós todas fomos para o show. Eu como fã alucinada comprei meu ingresso assim que foi disponibilizado {uns 3 dias antes} as outras compraram um dia antes e pagaram o dobro :O Mas nós estávamos lá e eu vou contar e mostrar TUDO :B

Dicas para o Show de Luan Santana.

  1. Chegue cedo {umas 2 horas antes} se não vç vai ter que se matar para chegar pelo menos em um campo de visão que dê pra ver ele.
  2. Se vç for rica page área vip {a lá do show tava 3 mil reais}, bom foi isso que falaram O.o
  3. Bom se vç tiver amigas como a Drika e a Guete NÃO fique com elas durante o show pq elas não vão deixar vç alimentar sua doença de ir empurrando se machucando para chegar mais perto do Luanzinho.
  4. PeloamordedeusJ&M, vá de bota ou de sapato fechado.
  5. Procure um homem alto e fique atrás dele só que um pouquinho para o lado, pq assim não terá ninguém atrás de vç nem do homem alto {principalmente se ele for bonitinho, o meu era *o*}
  6. Procure tbm uma fã alucinada pra ficar atrás de vç, msm que ela bata nas suas costas toda vez que o Luazinho falar alguma coisa viada {vai ser melhor do que um tarado}
  7. Saia de perto de pessoas que bebam cerveja, vç pode tomar um banho dela :S
  8. No começo do show fique de braços cruzados ou se segure nos outros, pq se vç abrir os braços vç pode acabar quase acochando um garoto que vç nem conhece :O {é terrível gente nunca façam isso}
  9. Suporte os primeiros minutos do show cheios de gritos empurra-empurra pisões, mãozadas, chingamentos e etc; depois de alguns minutos o negócio melhora. {só o Luanzinho pediu umas 3 vezes pra parar de empurrar}
  10. Se uma mulher desmaiar perto de vç e não ter jeito de ela passar pelas pessoas,combine com as pessoas do seu lado pra ir empurrando ela até chegarnum lugar mais calmo. {é mlhr do que ficar lá }
  11. Não acredite no que esse povo invejoso fala, eles ficam falando que o Luan falou mal da cidade e tals, mas ai vç pesquisa e é pura mentira, não perca um SUPER show por isso (Y)
  12. Se vç tiver uma amiga como Alice Tashi que se mete no meio de todo mundo só pra ficar com cara-de-caneca olhando para a bunda do Luan mais pertinho, fique com ela {sentiu o drama?}
  13. Se vç é uma fã pertubada leve um lençinho e jogue no palco pq ele tem a msm mania do nosso lindão Elvis Presley de enxugar o seu suor {eca} e jogar de volta . {e o bishinho suou, olha o que ele falou: a terrinha de vç é quente hein, meldeusdocéu eu fui pra Manaus e tava uns 35 graus, eu fui pra Tocantins e tava uns 40 graus, agora eu vim pra cá e tá uns 45!} somos caliente;)

 

O Luanzinho foi super fofo e até desceu do palco pra cantar ficar perto do povão {com uns trocentos seguranças mais ficou}:

- não reparem no som, estava assim mesmo lá no show {fiquei mais surda que nunca (y)}






Agora nesse momento gente apx vira pra Drika e fala:

- Amiga, eu vou ter um DERRAME!



 {sim o som estava um merda :S }


E claro não podia faltar as declarações de amor *O* :


                            eu sempre soube *O*


fazer que nem ele: Owuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *O*


foi mals môr é que o transito estava um merda e eu cheguei um pouquinho tarde :S


Créditos pra Drika que tiro a photo: fico linda *O*

  apx8*


 

3 comentários:

Anônimo disse...

gente foi tãão lindo *-*
cara a foto que eu tirei ficou linda mesmooo *-* e tu ainda reclama u.u'
ps: amanha vc vai tirar uma igual so que meu coração pro meu MAteus *o*
enfim! mais umaS dicaS: não brigue com um garoto porque ele esta te empurrando, ele pode parar ficar do seu lado e passar o show inteiro tentando de abraçar u.u
ps2: não fique perto de garotos tarados que falam besteiras! ;$
ps3: Nããããããão vá de salto SUPER ALTO e fique na terra! ¬¬
ps4: não fique atras de homens que soltem Pum no meio do show ¬¬
ps5: MUITO cuidado para nao ser esmagada por uma louca! ;/
ps6: leve uma bomba de oxigenio seilá! Oo' enfim leve algo pra vc conseguir respirar na hora do que ele rebola *o*

GRITE: LUAN SANTANA, LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO! ele se amarra... Enfim quando gritam isso ele desce do palco ;) só se vc gritar isso... se não sem chance! :)
aoiaoieoaieoaioeiaoeiaoeiaoieo!

Gente eu achava que ele era feiozinho, mais ele nem é! ele é lindo sim ._.e nem é tãããããããããão vesgo assim :D aoeiaeoaieoiaoeioa!
tá fiz um comentario maior que o post da line! :)

Drika!

Anônimo disse...

Genteeeeeeeee,tava mara o show,eu passei 2dias em uma fila,mais consigui ir...ameii,luanzinho é td d bom,pena q não encontrei vcs lá,só vi a alice tashi.mais tah valendo... beijokas
loly

lêe disse...

DALICENÇA' que eu estava BEEEEEEEEEEEEEMMMMM pertinho dele ;D e DALICENÇA qe eu ganhei meu card PERMANENTE (pra todos os show's) um mes antes (h' KAKSPOKAOPSKAOPKS AGOORA AMADA È PELO AMOR DE DEUS J&M *-*

vamooos la fazer pirraça ♥

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos