quinta-feira, 17 de junho de 2010

Crônicas de Nóis 12ª Edição


Alice Tashi: Apx, eu tive um sonho estranho contigo hoje.
Apx: {cara de medo aqui} O quê que você sonhou?
Alice Tashi: Eu sonhei que te chamaram de preta-grafite e eu acordei rindo da tua cara. {ODIEI ¬¬}  

Bom a Drika e a Guete ficaram de fazer um post especial sobre os jogadores mais lindos da Copa {e tão enrolando faz MESES}.
Guete: Tem que colocar um pretinho , se não vão chamar a gente de racistas. {afinal tem uma preta-grafite aqui!}
Apx: Tem um Orkut no aspirador?
Drika: Tem um pretinho no pirarucu?  {aiqueHorror:S}

Drika: Gueeete, eu vou te mandar uma photo do Trom Cruz. {a conheço lindão *O*}

Drika: Ah eu quero reinar! {novidade, ela vive batendo nos outros ¬¬}
Guete: Tu quer peidar? O.o

Drika: Uma vez a gente tiro jambo com um pau preto. { ela contando como ela e a Guete roubaram jambo de uma casa }
Apx: Tirar o leite com o pau preto? {isso ta muito feio :x}

Alice Tashi: O livro da Daiih tá ai?
Guete: Quem é gay?
Drika: O Felipe é gay? {meldeusdocéu quem é esse pobre Felipe?}

Aluno: A professora tá aonde?
Drika: Quem vai pegar a professora?
Guete: Saliva? { êh moquisse}

Drika: Quem é Leb,  Alê {Alice Tashi}?
Guete: Ah é um animal! {a outra ouviu Lebre}
Alice Tashi: É meu apelido. {vai ANIMAAAL } :D

Guete: Se der uma gastrite desintérica aguda nele, a culpa é sua. {é a Guete aprende palavras novas e fica assim}
Drika: Estria na bunda dele? O.o

Apx fazendo barulhinhos vocais {estralos com a língua} e usando o corpo {estralos dos dedos} imitando a musiquinha da Família Adams.
Drika: É a família Flinstones .
Guete: Não é dos Simpisons. {ahé}

Alice Tashi: A Déh é o amor da vida dele.
Apx: Ela é a gorda da vida dele? {é a Déh é super gorda} (Y)

Guete: Gabi canta assim: Prenda minha
Gabi: Preta minha?

Alice Tashi: Professor adota esse livro pra gente. { detalhe um livro da 5ª sére}
Apx: O quê que o siri ia fazer com a gente? {eu não sei como eu ouvi isso } :x

Déh: O meu pulso ta feliz ou ta triste? {nós medindo a pulsação dela}
Alice Tashi: Ah tá “Don’t worri, Be happy”
Apx: ORIBITECO?

Catoba {esse apelido tbm foi inventado pela batizadora Guete para pobrezinha da nossa colega} :
Eu vi AFSC {África do Sul} no jogo . Ai eu pensei que era Afeganistão. {que burrica dá zero pra ela}

Guete: Parece uma placenta.
Apx: Guete o que é placenta. {eu já adivinhando que ela não sabia o que era}
Guete: Lugar onde senta.

Professora: Que Tratado é esse? {1ª Guerra Mundial}
Alice Tashi: Tratado de Versalhes.
Guete: Tratado de Tordesilhas {super haver}
Alice Tashi: Apx, anota!
Apx: Adota?

Alice Tashi: Ai ta coçando aqui.
Drika: Tu ta com mascotoba? {palavra criada}


~Apx foi fazer a inscrição dela para o vestibular com a Guete do lado. {TERRIVEL}

Pergunta: Quantos membros da sua família moram com você?
Guete: Ah muitos: um braço, uma perna... {minhanossasenhoradoperpetuodosocorro} :x

Pergunta: Qual a renda líquida mensal dos membros da sua família?
Guete: A gente gasta uns 40 reais só de água lá em casa. {TENSO}

Pergunta: Você utiliza microcomputador?
Apx: Você utiliza microondas?
Guete: Que cega!

Apx: Qual é a resposta?
Guete: Qual é a raposa?

~ A Guete tava almoçando e passando uma cantada barata no ovo frito {detalhe}.
Guete: Você era o ovo que faltava na minha marmita.
E o Ninho é o mano da Guete; traduzindo: meu futuro noivo – elavaimematar.
Ninho: Tu cheira ovo da marmita? {o coitado tbm foi influenciado pela nossa surdez :S}

~ Bom meu povo, o nosso colégio promoveu uma visita a uma faculdade particular daqui, isso só para os terceiros anos. Agora imaginem um bando pessoas SUPER-CANSADAS de tanto andar, dopadas de formol dos corpos do necrotério e dopadas também das ervas de biologia. Já sabe o que essa combinação dá né?
Kathy: Eu queria achar um coelho.
Drika: Tu queria ter brotoeja?
Kathy: Um coelho menina! C-O-Ç...
Todos: Ç ?

Aluno: Olha o avião vai cair.
Kathy: Não, olha, ele tá caindo pra cima.

Tem um comercial de um lugar onde vende carro e o comercial é assim: Saga casa de Amigo. Então na viajem à faculdade a gente passa por uma loja de construção e o nome da loja é ALFA.
Guete {canta}: ALFA casa de amigos.

  entendi TUDO. acho que ela vai me matar por essa photo mas eu não resisti :}

Guete vê um tronco de arvore no meio do mato e fala: 
Guete: Nossa que mandioca grande!
 tivemos que tirar photo disso :}

 caaara eu me rashei de rir nessa photo. A cara da Loly e da Kathy tão TUDO. A Loly não se aguentando mais de rir. e a Kathy tentando decifrar as Crônicasde Nóis {sim é naquele minusculo bloquinho que nós escrevemos as crônicas :S nós estamos aceitando doação ligue 0800 para doar um quilo de alimento... :D }

PS: AliceTashi peloamordedeusJ&M, me dê um caderno novo para as Crônicas, este blog te suplica :x

apx8*


2 comentários:

lêe disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK' peloamordedeusJ&M' quando eu acho qe nao dá pra piorar... ' amiiga eu vo tentar lembrar de fazer aquilo que a drica disse: POR DENTRO DA BOLSA e ESQECER LA DENTRO, qe aí nao tem como esqecer =D aah' ficaram algumas cronicas no meu bloquinho e no meu caderno vou passar pro caderno novo antes de te entregar :D


ps: to pensando em por na ativa a ja esqecida : CAMPANHA APARELHO DE MOQUISSE ! '-' mermao a coisa ta é feia '-'


bgs :* Alice Tashi

apx disse...

é pra esqueçer msm lá dentro, ai eu esqueço de te pedir e ai continua na msm --'

olha dá um crédito os shows me deixaram mais surda do que eu ja era ;x

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos