sábado, 19 de junho de 2010

Bom meu povo aqui to eu de novo p/ fala (de novo) de futebol.
Mas dessa vez é p/ falar sobre as beldades da copa de 2010 que é um escândalo.
O copinha p/ ter homem bonito.

Vamos começar com:
Carlos Bocanegra:

31 anos, 1,82 de altura, é capitão da equipe dos EUA.

Miguel Veloso:

24 anos, 1,80 de altura, é atacante da equipe de Portugal.

Yoann Gourcuff (simples, fácil e pratico de se pronunciar):
23 anos, 1,85 de altura, jogador da França.

Benny Feilhaber:

25 anos, 1,75 de altura, o vira casaca ai é brasileiro, mais é naturalizado americano, é o meio dos EUA.

Stanislav Sestak:

27 anos, 1,80 de altura, atacante da equipe da Eslováquia.

Alexandros Tzorvas:

27 anos, goleiro da Grécia.

Kaka:

28 anos, 1,86 de altura, é o meia da nossa seleção.

Cristiano Ronaldo:

25 anos, 1,86 de altura, atacante de Portugal.

Michalis Sifakis:

35 anos, 1,89 de altura, goleiro da grécia.

Julio César:

30 anos, 1,86 de altura, goleiro da seleção brasileira( o melhor do mundo ta).

Gerard Pique:

23 anos, 1,92 de altura, defensor da equipe espanhola.

Victor Valdés:

28 anos, 1,81 de altura, goleiro da Espanha.

Xabi Alonso:

28 anos, 1,83 de altura, meia da equipe espanhola.

Lionel Messi (para muitos- quase todos – ele não é assim la essas coisa mais p/ mim é o mais lindo de todos, sem falar nos cabelos mais invejados da copa):

22 aninhos, 1,69 de altura (ele é da minha altura *.*), e é atacando da argentina ( sem falar que o jogads mais bem pago do mundo, um pequeno detalhe claro).

Carlos Tevez (herdeiro de uma beleza –muita mais muita mesmo- exótica, eleito o mais BELO da copa, que maravilha):

26 anos, e 1,73 de alura, atacante da argentina.

 Créditos a Drika.
 
Guete.

5 comentários:

apx disse...

apx falando enquanto via as photos: como Deus é bom *O*
caaaaaaaara eu não to brincandO eu BABEI, acho que nem pelo Taylor fiz isso Oo' é muito homem lindo junto *O*
como eu amo a Espanha,Portugal, Brazil, mas eu amo mais ainda o EUA, jesusluz o Carlos Bocanegra {que boca, que sorriso torto lindo *O*}
e a Argentina, o tevez, sei lá, ele tem um charme, uma ginga ,um sorriso, uhul sedizivel demais
KEKEKEKEKEKEKKEKEKEK:D

muitoboaGuete/Drika 8*

Anônimo disse...

caraaaa, já quero essa bocanegra!
aoeiaoieoaioeiaoeiaoeioaieoaieioea!
olhaaaaaaaaaaa você deixo varios qe agente tinha combinado de fora! mas beleza ;)
diz ae se o nosso Pique não é lindo *-* e o Benny *o* piro-me muito ._. (ps: tinha que ser brasileiro ;))
Stanislav que sujeira mais linda *-*

entendeu apx? porque eu e a Guete gostamos muito de Futebol? ;)
:*

Driiiiiiiiiiiiiika

Anônimo disse...

claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro amiga, eu tbm to começando a assistir os jogos da copa pincipalmente os da Alemanha *O* que pernas **'

apx8*

Hiperventilando disse...

Mais Drika aqueles eu n coloquei pq n forao convocados copa.

Guete

lêe disse...

OMG' SURTEI *-* PIQUEE, PIQUEE... {taquecardia}

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos