sábado, 5 de junho de 2010

Paródias da Saga

Bom eu ia aqui me vingar da Alice Tashi ¬¬
mas a Guete reclamou que não entendeu nada e não achou engraçado {traduzindo:ela não é viciada em Supernatural-tiradaela}. Então eu lembrei de uma das minha noites-sem-fazer-nada quando eu estava procurando coisas sobre Eclipse *O* e achei algo...que me fez ter pesadelos:




- a cara de retarda da Bella, pedindo{implorando} um beijo do Dudu{que é até mais bonito que o Rob}
- {e a causa dos meus pesadelos :S} esse homem feio que colocaram pra ser o meu Jake lindo :x e esse negócio que ele faz com os peitos NODOREI:/

Bom creio que todos ja viram o vídeo do Justin Biba {eu pelo menos vejo quase todo os dias e pior que fico cantando na sala de aula }, então eu não vou postar ele aqui. Mas olhando esse video eu descobri outros desse povo que é mais desocupado que nós: a galera do Galo Frito:



Muito criativo cara :D




- não sei se repararam o Cauis de Tirirca :D
- mas o MELHOR é tio Obama de Loren {parecendo o Bob Marley}. Meldeusdoceu eu ri horas :D




- e o Jake não é o Serra tá ! {mais que perseguição com bishindo :x}




Tá mais agora pra animar vçs e fazer vçs irem comprar agora os ingressos para ver Eclipse na pré-estréia:




- noffã como Riley - o Xavier{parente o/} é bonito *o*
- será que é possivel o Tay ficar mais gostoso? *O*  

- essa Vic não tem nada de Felina ¬¬
- Quando eu penso que o Jasper já me veio com os pentiados mais estranhos do mundo, ele me aparece com esse cabelo O.o
- a Rose tá menos estranha, pelo menos melhor do que o Jasper {AliceTashimematando}
- ai como eu queria que um Jake assim fosse me buscar{sequestrar} no colégio *O*
- esse diretor é muito PHODÃO!
- o Dudu é tão delicado:Todos iram morrer!
- o Sam ta até bonitinho
- OhMyCarlisle *O* 
- o Rob lutando é uma negação.
- O Emmett tá muuuuito EMO O.o
- e apesar de todo o sucesso da Saga a produtora não tem dinheiro suficiente para comprar perucar descentes para os atores. O que é aquilo pregado na cabeça da Kiki? Será que eles só pintaram a peruca que era do Jake? O.o
- aimeujesusluz! que invejinha daquela mulher, como eu queria muito jogar uvinhas na boca do Tay, não tão de longe assim, mas perto *O* {orgastiquei}




ps: puria calunia e difamação aquelas montagens RÍDICULAS do meu Dean lindo ¬¬
apx8*

2 comentários:

lêe disse...

MERMÃAAO, nem falo nada óoh migs. qe, fala muito nao faz nada (A) PS: eu morri de me divertir com as Fotos do Jen. KAPOSKAKSPOAKSPOKA' HUHU.



- OH JAZZ É LINDO DE TODO JEITO ¬¬'

EE, OOOH CARSLILE *-*

apx disse...

ahãn tá (liiiixa*)

assuma, o Jazz tã no mínimo O CÃO com aquele penteado mgz

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos