segunda-feira, 28 de março de 2011

Crônicas da PSI 2ª edição

sMesmo MORTA {morta mesmo eu estou aqui apoiando minha cabeça na mesinha do pc } eu venho aqui atualizar essa joça porque as outras moderadoras estão com preguiça. Tá não é tanta preguiça assim:
Drika:
você liga pra ela e pergunta: tá fazendo o que?  ela responde: trabalho 
você fala com ela no msn: tá ocupada? ela responde: trabalho
você manda uma mensagem pelo telefone pra ela:  como você tá? ela: fazendo trabalho
depois você pergunta: e o trabalho como tá? ela responde: só consegui fazer um slide até agora ¬¬
{o que é a vida dela sem mim?}
Guete: me só entra no msn pra pedir pra eu explicar algo que a professora de alguma matéria passou pra ela e ela não consegue resolver /FATO 
Tashi: está feliz e lesando no mundo do Direito e da Filosofia {estou com medo que ela fique doida que nem os carinhas que eu estou estudando em Psi. Geral: eles estudaram tanto, viraram tão nerd que em um certo diz tiveram um troço e viviam no mundo imaginário da matemática, física, química - que mundo hein meu filho?} 
Loly: que agora se chama Loly Medicina por que ela esta empenhando cada fio de cabelo dela para o vestibular desse ano.
Apx: que passa o dia inteiro na facul apresentando trabalho e trabalhos lendo mais que o mundo e também bagunçando e festejando muito porque se não ela pira ;}


Enfim, vamos ao que interessa. Estou criando a hipótese de algum espírito está me perseguindo na hora de apresentar trabalho ele sempre ta lá pra me atazanar, e creio ainda que ele trouxe consigo a maldição dos PROBLEMAS DE AUDIÇÃO do povo:



Jaja{ela vai me matar por esse apelidinho}: Que maravilhosa aula.
Apx: O que tem a nave mãe? {ILLUMINATI - piada interna - NÃO PESQUISE ILLUMINATI NA INTERNET /fikdik}

*************************


Profs: Amor não enche barriga!
Pimentinha: Vai lá fazer amor, vê se sua barriga não vai inchar! :O /choquei


*************************


Profs: Agora vamos para  o Décimo Dezoito. WTF?


*************************


Nós numa aula muito produtiva de Sociologia falando sobre as diferenças culturais das regiões, a professora pergunta para uma menina do sul:
Prof: Qual o tamanho do cacetinho? {não pense merda é aquele "pãozinho" lá}
Vivi: É deeeeesse tamanho. {e estica as mão pra mostrar o tamanho}
Lipe: Sim isso é da África? Vovunzelas? {aaaaah que horror ;x}


*************************


Vai ter uma festa do pessoal de informática e biologia da minha faculdade, e nessa tal festa vai ter até um gogoboy lá, nesse papo muito proveitoso:
Fabio: Tem um lugar ali peto não sei da onde onde tem gogoboys {ele sabe ;D}
Jaja: É lá perto do João Bento. {uma escola daqui}
Pagodeiro: Um gogoboy JUMENTO? {ele falou isso alto na cantina o carinha que estava do nosso lado quase soltou açai pelo nariz ;x}


*************************


 pooovo meu ;}

 Lipe's house ;}

TRILHA ! {percebão que a minha facul nem fica no meio do mato}

veteranos e calouros ;}

todo mundo muito BEEEEEM! 


{comentários de ódio, ciúme, e xingamentos das outras moderadores desse blog em 3,2,1...}


beijospratodos apx8*

2 comentários:

Anônimo disse...

# jaa começou a me trocar ? ¬¬' eu te odeio! eu vou morrer sozinha com a apostila de filosofia do meu lado ALOOOOOOOOONE. T_T


psi: Yo, this one here, goes out to all my ... LONELYYYYY, I'm so lonely, I'm Mr. Lonely, I have nobody, For my owwnnn... I'm so lonely,YEEAAH! ♪ T_T

A.T

Anônimo disse...

-post de cima: HAM??
-A.T tu vai morrer sozinha é bandida, e o nosso acordo em como fica?
-um novas amizades 8(coitado desse povo)

Guete.

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos