quarta-feira, 2 de março de 2011

Kdê a Apx? / Crônica da Nóis {PSI}

# Ela está lendo um livro por dia na facudade!
# ela cortou a mão em um copo de vidro trincado e levou 7 pontos ;x e quando foi tirar os pontos a ferida ainda não havia fechado e agora a mão dela tá uma coisa horrenda :O
#  passou por um mega trote, não só sofreu o trote como sofreu em dobro porque os veteranos chamaram ela de caloura abusada :O {imagine eu sou uma santa (A)} e ficou no grupo do TOP5 {traduzindo:ala ESPECIAL, quem puxa a galera e quem sofre mais ;x} depois de ser toda pintada de tinta guache e baton, levar banho de ovo, café, trigo, caldo de galinha e carne com alho, mas frutas podres estragadas batidas no liquidificador, ainda teve que ir pra rua pedir dinheiro no sinal caso o contrário não recuperaria sua bolsa com os veteranos ;x porém ela muito esperta conseguiu arrecadar 130 reais {na verdade o meu amigo que me ajudou } agora eu posso largar a faculdade me sujar toda e  ficar pedindo dinheiro na rua que terei mais lucro ;D. Depois dessa fatalidade ela tomou 4 banhos para tirar o cheiro, o tratamento de 300 reais do seu cabelo foi para o páu, e ela ficou megamente queimada do super sol que pegou pedindo dinheiro na rua com seu amigo com a metade da cabeça raspada que estava vestindo um samba-canção com uma calcinha por cima e um biquíni por cima da blusa. Sem contar claro que eles estavam FEDENDO!
# e se vc não acredita na minha pobre história:
# eu duvido que vc me encontre nas fotos:

UNIR PSICOLOGIA 2011 ;}


presentinho ;x


Calouros e Vetes ;}

Apx: Não vomita Lipe peloamordedeusjorgeemateus!



TOP5 ;D

#apesar de toda essa desgraça eu não me arrependo nem um minuto, principalmente sabendo que ano que vem serei tão má com os calouros de 2012 que todos: PEDIRAM PRA SAIR! 
#  jamé colocarei os videos pois são p/ maiores de 80 anos :S {é não pq eu estou uma desgraça pior ;s}

E presentinho pra vocês, pq não sei com as meninas mas as Crônicas de Nóis ainda estão à me rondar :O 

Bom eu inventei que sou casada e tenho três filhos para os veteranos p/ não participar de uma brincadeirinha lá, mas o pior é que  acreditaram Oo'
No meio do trote:
Lipe: Apx é verdade que você é casada?
Apx: Não pow, eu fiz isso pra me livrar da brincadeira. {e não adiantou nada ;s} 
Lipe: Até, seria legal se você fosse casada porque você e seu marido sempre seriam APAIXONADOS, sakou? Apx, Apaixonados ? 
Apx: AHAM sakey Lipe Oo'
Lipe: Okay você pode anotar essa. {e eu anotei ;}


Pelas fotos vc percebe que os meninos estão vestidos com sutiãs :
Lipe: As mulheres mentem!
Apx: Pq?
Lipe {pega no sutiã e fala}: Olha isso elas enganam pra caramba. 
{guete disse que engana muito Oo'} 


Alan é um PAGODEIRO {negão ;D} que nega suas origens e fica ouvindo música alemã Oo'
Alan: Olha lá Pimentinha, o Che Guevara na camisa do homem.
Pimentinha{amiguinha}: Heil Hitler!  {me lembra a guete ;D}


Pimentinha: Poisé ai eu tinha uma amiga que tinha um peitão. {papo feio :O}
Monique: É eu tinha um preto que tem um monte de pontinho branco que piscava.
TODOS: O___O
Pimentinha: De que que tu ta falando menina?
Monique: Uai você não tá falando de nobreak ? 

MINISTÉRIO DO HIPER ADVERTE: Alunos de Psicologia tem PROBLEMINHAS!

São com esses tipos de pessoas que eu ando na facul , veja que alguem deve ter colocado alguma macumba em mim paar eu ter um azar desse ;x só acho povo doido {já falei que Psicologo fala pra cacete, e bebe muito tbm Oo'}

apx8* {que espera que ninguém da sua facul veja esse blog Oo'. Até algum dia ;D}

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o diario da aline sao escritas como(8)

Hiperventilando disse...

# bixa burra não sabe nem o a música direito ¬¬
apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos