segunda-feira, 28 de março de 2011

- tatoos ♥

Perdoem-me  pela ausência mas, como a Apx deixou bem claro, eu estou quase enlouquecendo com o meu adorado curso de Direito *-* {até voltei a ler a Bíblia! =O /você sabia que todo bom advogado conhece a Biblia ? pois é mana, CONHECE!} e eu não nego: eu só vim postar o tatoos hoje porque eu fiquei com ciúmes do post de psicologia ¬¬' /falomermo! 


tatoos de hoje: Angelina Jolie :*



fico por aqui. adie, Jad me espera na cama pra me ensinar anatomia humana õ/
{com um homem daqueles quem é que liga se em Direito não tem anatomia ?}


F I D E L I D A D E !

A.T {Alice Tashi, que não tem mais forças pra digitar o pseudônimo direito}

1 comentários:

Anônimo disse...

# pq alinemuitobobinha?
# ainda não consigo imaginar um adv. lendo a biblia
# ah eu sei que vc e ama e me acha phoda e tem ciumes dos meus outros amiguinhos KSAKSOAKSOKAOSKAOSKAOS
# larga de ser otaria que vcs são introcáveis
# me amarro na Jolie, o pior defeito dela é ter casado como Brad e ter roubado ele de mim /MORTE U_U
# vc só coloca a pior foto que agnt tem munta né ¬¬
# a palavra FIDELIDADE foi uma total indireta pra mim --'

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos