sábado, 5 de março de 2011

os melhores (ou piores) do brasileirão 2011 part.2




Olá, Olá, há quanto tempo não, pois então, andei sumida ultimamente sabe por que sabe por que EU TO FAZENDO FACULDADE


 (não sei porque riem quando digo isso ).

Enfim 2010 já passo e 2011 esta passando, e eu não sei se vocês lembram mais ano passado eu postei sobre “os melhores (ou piores) do brasileirão”, mas esse ano a coisa mudo,  clubes tomaram vergonha da cara e colocaram uma “belezinha” dentro e fora de campo (crisedesemancol).  Só que desta vez é diferente, dessa vez não vão ser apenas  os “melhores”, os desprovidos de belezaetodooresto também tem sua vez (a sorte é que beleza não faz gol, portanto, tirem as crianças da sala, antes de prosseguir, porque a coisa vai ficar feia)Literalmente.
Ta, então vamos começar logo esse trem aqui!!!

*Clube: America Mineiro (issoétime?)
Mais conhecido como Netinho, tem 26 anos e é armador do clube mineiro
  
                     hooo miiiila(8)
Moisés de França Lima


O menino lindo, o fofo ai tem 32 anos e é goleiro do America.

*Clube:  Atlético-GO
Adriano, ele chega a ser fofinho, tem 23 anos e é lateral direito do clube Goianiense


 
OlhaaDrikaaigente, o branquinho ai se chama Bernardo,  tem 21 anos é zagueiro e eu já falei que ele parece muito com a minha AMIGA drika é igualzinho.


Clube: Atlético-MG
Lima, acho lindolindo, tem 26 aninhos e é zagueiro

                   esse cabelo quebra ne pexe.

Luiz Eduardo, o Dudu (oqueéaintimidadené), ele nasceu em 87 então faz as contas ae, é zagueiro e tem carinha de mau sexy.


Giovani, há giovani tsctsctsc bichinho, é goleiro do clube mineiro.


Clube: Atlético-PR
Rafael Santos, o rafinha é zagueiro e é muito fofis também


Clube: Avaí
Laércio tem 21 aninhos e tem mó carinha de bebe e joga atacando.


Medina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Clube: Botafogo
Herrera, eu acho ele bonitinho, atacante do clube carioca.


Marcio Azevedo, como a nossa querida apx, tambem gosta de andar com um puldoun(naoseiescrever:( ) na cabeça.


Clube: Ceara
Fernando Henrique, o machoalfa, tem 27 anos e é goleiro.


Clodoaldo, O.o mãeeeeeeeeee


Clube: Corinthians
Julho Cesar, um carequinha muito lindo que tem 27 anos e é goleiro to “TIMÂO”



Liedson, se acha a rabeta do jegue com esse cabelo estilo piu-piu revoltado né



Bruno Cesar, eu nunca vi tamanha semelhança com o Tevez, segundo ele é a boca que não fecha né. 
                                 Eu tenho a certeza absoluta que a apx fez essa dancinha quando viu o gif.

Clube: Curitiba
Andersom Aquino, que zoio bonito, tem 24 aninhos e é atacante do time.


Triguinho, p* merda em “triguinho”(deve ter algo a ver com o trigo), enfim, o filhotinho ai tem 32 anos só de cabeça e é lateral esquerdo.
                 nao vo nem dizer com quem parece!

Clube: Cruzeiro
Fabio, bom ele não é la essas coisas não mais da um cardin, tem 31 anos e é goleiro do clube mineiro.


Rafael, também é goleiro e tem 22 anos

Pedro Ken, ai Pedro Pedro, gente o Pedro  tem 24 aninhos, e o Pedro é armador do time, haaaan Pedro Pedro.



Farias(tu farias não faz mais por que?) futebol hoje em dia tem de tudo até um emo que veio la da argentina fazer não sei o que aqui.

Clube: Figueirense
Lenny, o sorriso mais lindo, tem 23 anos e é atacante.

                                               os podres do lenny ¬¬'


Clube: Flamengo (de todos os times, nenhum se compara com a beleza com a robustereza e com a charmesa do elenco do flamengo)
Galhardo, ele é estranho e me assusta!


Rodrigo Alvin(cara de machoalfa) tem 28 anos e atua como defensor do meu lindo MENGÃO.


Diego Mauricio(Eu sou o negro gato de arrepiar(8)), revelação  na seleção sub-20 junto a Neymar e Lucas, o nosso Drogbinha tem 20 anos e é atacante do grande MENGÃO.



Ronaldinho gaucho, esse sim esse é o fenomenal, e com certeza a robustureza, a beleza e a charmesa se aglomerarão todos NELE a sensação 2011 do Rio de Janeiro( e também é peguete da loly).


Clube: Fluminense
Diego Cavaliere, com um sorriso muito lindo e 29 anos ele é o goleiro do tricolor.


Gum (não pude deixar de fazer a comparação)


Clube: Gremio
Matheus Oliveira, muito fofinho, tem 22 anos e atua como goleiro.


Lucio, conheço esses olhos arregalados de algum lugar.


Clube: Internacional (models)
Renan, alto, branquinho,  olhos verdes, solteiro e gaucho TCHE.



Sorondo (meu filho depois desse nome você ainda fala com os seus pais?)


Tinga (é igualzinho).
                Ele é um deles!!!

Guinanzu(não gosto dele desde que fez uma falta no meu lindo Ibson.)


Rafael Sobis, muito fofo também.


Muriel, cara de menino serio e comportado.


Clube: Palmeiras
Lincoln, não tire em hipótese alguma o boné ta .


Raphael Emílio, você tambem é estranho e me assusta!


Clube: santos
Aranha.
                   

Ganso, ate que fim chegou no meu mudelo favorito, por onde ganso passa deixa todas zonzas(muito perfeito).




Zé Eduardo, segundo os jogadores do santos é o jogador mais bonito do elenco(eu ainda prefiro o ganso).

Neymar, drika deve ter caido da cadeira com tamanha sensualidade e sexura(que suing não).




Clube: São Paulo
Ilsinho, com cara de moleque, Ilsinho é lateral do clube paulista.
 

Casemiro, por incrível que parece esse ser  tem apenas 19 anos(mócaradebutequero).


Lucas, a Luquinhas é muito fofo e sem falar que foi um dos grandes destaque do futebol esse ano, tem 19 anos e joga no meio campo.


Clube: Vasco
Cestaro, um loirinho muito lindo.


 

Ps: eu procurei um jogador parecido com a alice
tashetieuacho
mais eu nao vi.









Bom pessoal, é isso quem sabe, talvez, se possível ano que vem estarei aqui de novo para fazer a 3ª edição deste post, e com certeza estarei anunciando a convocação de Pique e do Bojan para o elenco rubro-negro.
E é isso ate a próxima!!!

Guete.

6 comentários:

yas (!) disse...

Ganso casa comigo?
Se decide logo porque o Cestaro está me querendo!!
UASHUS'

Anônimo disse...

# olha ai guete vai dar o gansinho de mão beijada pra yas :O

apx8*

Anônimo disse...

eu to vendo isso.
ja querem o corpinho do meu ganso :d

guete!

. Nanda Lima disse...

Adoro esses tópicos educativos *O*
Grêmio s2s2

dadai disse...

lenny casa comigo de uma vez.
se nao eu vou atras do cestaro

Anônimo disse...

flamengo time de viado

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos