domingo, 12 de setembro de 2010

E o prêmio de melhor interpretação vai para ... The Wang and Only :}

Depois de um dia meio depressivo {ver uma pirralha superperua de 10 anos com um cigarro na mão, mais muitas,muitas,muitas, pessoas coloridas cantando Fiuk de Justin Biba - nossa eu tô viva, eu não cometi suicídio, mas um dia que eu venci *-*} eu fui abrir o NãoSalvo e rashei de rir com uns molequinhos de Filipinas , e achei muito DIGNO de uma postagem. Na primeira vez que eu vi a página eu nem dei bola, mas ai eu fui olhar os comentários e acabei vendo e RINDO muito :D



# no começo você não dá nada pra eles... mas quando esse ser começa a abrir a boca...
# eles merecem o Oscar de melhor interpretação!
# não vou nem falar com quem o maior parece quando arregala o olhos;
# e muito menos com quem o pirralhinho parece com essa bocarra. {eu não quero morrer}
# que penteado é esse desse pirralho? Oo'
# e agora tota vez que eu ouvir essa música eu vou lembrar desse vídeo :S
# qual será a droga mais pop de Filipinas? que por acaso deve ser a que esses guri usaram;


E você pensa que parou por ai? NÃO!



# Miley Cyrus que se cuide...eu não consigo ver diferença entre ela e esse guri {pra vocês sentirem o quanto eu sou fã da Miley }
# e agora tota vez que eu ouvir essa música eu vou lembrar desse vídeo :S {2}



# e a coreografia daquela criança, minhanossasenhora:O um autentico miniGOGOBOY !
# cara aquilo la atrás é um banheiro?




Em fim, gente que nasce com talento é outra coisa. Falando em TALENTO, eu quero postar um videozinho em especial para Alice Tashi que é super chegada em uns olhos puxados. Eu vi o vídeo e logo lembrei da louca tara que ela tem por Japas :D





Supernatural Gifs

Morri de invejinha!

# biiiixu, tem gente que nasce com esse tal de talento! maninha ele dança mais do que muita mulher por ai.
# tamanho dessas coxas o_o


inté :}
apx8*





2 comentários:

felipe . disse...

Oii pessoas ;D

Vocês entraam de vez em quando no BDF(VJB) e no LI, então já devem ter lido algum comentário meu :D

Direto eu vejo comentários fumo-dos-pequenos lá no Blog , aí, eu achei legal entrar aqui..

Achei bem engraçado até onde li ...

Beijunda, povo :D

Hiperventilando disse...

valeu Lipe :D
é nos somos desde os tempos do ronca do FUDEPE :}
volte sempre 8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos