quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Crônica de Nóis 15ª edição

Aew \o/ depois de uma semana intensa com provas, trabalhos, passeios {muiiiiitas histórias e crônicas, claro ;D}.

******************************* 

Riponga: Boi-Bumbá
Drika: Prêmio Mago?
Guete: Premio Mar?
Apx: Macario?
SURDEZ ON!
*******************************

Apx: Se aparecer um espírito aqui eu vou jogar sal nele. {eu sei eu ando assistindo muito Supernatural}
Drika: Ah eu vou gritar. {morre de medo}
Guete: Eu vou tirar uma foto com ele. {é vai aparecer ele todinho}
*******************************

Apx: Se aparecer um demônio aqui eu vou exorcizar ele em latim. {aprendi com o idiota do Sam ;D}
Guete: Au, Au.
Todos: WTF?
Guete: É gente, latim de cachorro.

Supernatural moments




Drika: A menina do meu English foi pra Cuba {aquela da Cocha Bamba, é essa mesma}
Guete: Pra macumba?
*******************************

Esparadrepo – esparadrapo da Guete
*******************************

Guete: Eu estou com inquisição.
Todos: ÃH?
Guete: É aquilo que dói a cabeça, enxaqueca.
Apx: Incontinência? {influencia de colégio militar ;x}
*******************************

Apx: Hey Guete a Drika tem medo daquele episódio da mulher do espelho de SPN. {adogo assustar a Drika com isso }
Guete: A God Hoil?
Apx: WTF? É Bloody Mary ¬¬
*******************************

Drika: Como é mesmo o nome daquela banheira que tem espuma?
Guete: Sauna. {seria hidromassagem,não?}
*******************************

Guete: Arial, a pequena sereia.
*******************************

Drika: Apx você parece aqueles pacientes que ficam no ambulatório.
Apx: ÃH?
Drika: Não é sanitório.
Apx: É sanatório garota ¬¬
*******************************

Tashi: A menina pega o Bond andando e cai.
Drika: o band-aid?
Apx: A banana?
*******************************

Guete: Oh My God! My boyfriend!
Apx: Deus é seu namorado? Oo
*******************************

Apx: Parece um laço mal assado. – seria amassado ;x
*******************************

Houve uma super-discursão sobre costelas, ás únicas costelas que eu tinha comido era de peixe, apesar de saber que existe costela nos outros animais.
Apx: O que é a costela de um porco? {eu não gosto de porco}
Tashi: É a costela de um porco. {ajudo pácaramba (y)}
Apx: AH! Lembrei, é a mesma do peixe né? Mas como é que é? {eu tava muito drog fazendo essas perguntas}
Guete: É onde tem a carne branca do peixe, oh sua infeliz.
Tashi: Ainda bem que o peixe só tem carne branca né Guete? {INFELIZ}
*******************************

Tashi: Eu queria ir pra São Paulo ;x
Drika: Então vai pra Madrid ♪ {probleminhas, olha o tratamento}
*******************************

Tashi riscando a Guete:
Guete: Para de me riscar! Você quer que eu fique com osteoporose? {mana estão riscando seus ossos? Oo’}
*******************************

Professora: O trabalho.
Tashi: Armário?
Guete: Que Mario? {o SUPER-MÁRIO – piadinha particular}
*******************************

Eu pedi pra Guete passar a limpo umas Crônicas de uma folha para o caderninho e ela fez um estrago. Eu vou colocar do jeito que está escrito aqui:
Drika: PQP! (o senhor)
Tashi: Pariu alto! (é em um prédio)
Apx: Mário Walker a evolução (Mário 100º fase)
Guete: Uatifull?
Uatifull digo eu, como é que vocês querem que eu interprete isso.
PAD1: Guete quando for escrever as Crônicas, não precisar comentá-las, fikdik ;)
*******************************

Guete: Você está ligando para o atendimento.com da Guete. {ela tendo um dos ataques dela de telefonista}
*******************************

Drika: Tira essa mão cheia de OSMA de cima de mim. – gosma
*******************************

Lúh: Povo, se eu passar protetor solar fator 30 duas vezes, ele vira fator 60? {eu vou nem comentar que ela é loira}
*******************************

No meio de uma apresentação e trabalho, a professora explicando sobre a baixa umidade do ar pra sala e o filho pequeno dela estava na platéia assistindo.
Professora: A poeira faz com que de manhã,quando você acorda, seu nariz fique cheio de caca, que nem o meu filho falou ontem.
Filho: É, é gostoso. {ele falou isso alto, praquê? Jamais será esquecido (y)}
*******************************

No meio da viajem para o nosso passeio em uma usina hidrelétrica sai isso:
Apx:Nossa, que cheiro de fumaça.
Professora: Quem é que ta queimando a rosca ai atrás? {e o pior é que só tinha menino lá trás com aquelas caixinhas de som, dando umas de gogoboys ;D}
*******************************

E eu não posso deixar de comentar sobre o nosso passeio que foi muuuuito bom, principalmente nas uma hora e meia de viajem, as histórias que nós temos pra contar...além de fotos pra recordação é claro:

ao meu 3º *O*

bixas ;D

apx8*
 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos