terça-feira, 21 de setembro de 2010

“Minha terra tem palmeiras (...)” e também tem Jonas Sulzbach *O*

Hiperventilar, é a única coisa que eu consigo fazer neste momento ... era pra ser uma simples postagem, mas depois de ver algumas photos eu perdi a razão. Eu estava vendo um concurso que teve aqui no Brasil e olhando os candidatos de cara eu vi um: 
mesmo não sabendo que ele tinha vencido o concurso eu já achei ele o mais bonito! 

Como eu já fiz um post sobre o homem mais bonito do mundo, porque não fazer um sobre o homem mas bonito do BRASIL! {peço novamente perdão aos leitOres desse blog, é que eu não agüento, é muita tentação}

Ele é um belo gaúcho que veio da Ilha dos Lobos {uhu vc gostou do nome que eu sei}, e seu nome é 
Jonas Sulzbach 
{já percebeu que os homens mais bonitos tem o nome complicado, fikdik}.

                   a felicidade é toda nossa *O* 
FICHA:
Idade: 23
Altura: 1.89 m {noffã}
Cabelo: castanho claro
Olhos: verdes **’
Perfume: Givenchy Pi {fidikona}
Programa de TV: House (Y)

Vamos conhecer o vencedor do Mister Brasil 2010. Jonas se mudou para São Paulo há 3 anos, e desde então vem se destacando no mundo da moda. Tem como ambição aproveitar ao máximo essa fase da sua vida {já te falei que penso o mesmo?}, viajar muito, para depois casar-se e ter muitos filhos {relaxa eu espero, por enquanto eu vou curtindo a minha tbm}. Ele mantém a  forma pedalando, nadando e jogando futebol. Curte o som de Bob Marley \o/ e gostaria de conhecer Ronaldinho Gaúcho, seu maior ídolo no esporte {já falei que eu amo futebol? /eu apelo}.

“Encarei como uma brincadeira no início, nunca tinha pensado em participar do concurso. Tem 30 dias que me chamaram, falaram que eu tinha esse perfil de mister. Mas depois eu vi que tinha que me preparar. No começo foi muito sofrido, sem trabalho, sem nada, tive muito a ajuda da minha mãe para me manter. Trabalhei com eventos, em bar para poder me manter”,

Ele é muito apegado à momis dele. Depois de cinco anos e meio morando separados, ela, que é bancária, se mudou para São Paulo há seis meses. Os dois agora voltaram a morar juntos. “Ela é minha mãe, pai, minha amiga. Agora que ela está morando aqui, sou só sorrisos”. {que beautiful,ah eu vou adorer conhecer a minha sogrinha *O*}

Tá e agora vamos pra melhor parte não é?



caradepoxinha; adogo o sinal dele no braço *O*



não sei, quer que eu veja? :B



sim, nós ficamos, meu amor *O*



eu tenho pena das  juradas, deve ser difícil de se concentrar com um homem desses sorrindo pra você/


como um deeeeeus... ♪



é uma putafaltadesacanagem cara :x



SEDUÇÃO ON



que fofinho ele podando a plantinha {você jura que alguém está olhando para a planta}


B
om, hoje foi aniversário da kathy e da Naná {uma leitora fiel do blog} e como eu sou uma amiga muito boa, eu vou fazer o dia delas mais feliz! 

êh moleque, o negócio vai ser bom (Y)


Kathy seduz geral! 


o que que você acha?


E fugindo completamente do assunto, no meio desse mundo de modelos, eu achei uma imagem muito interessante, principalmente para Alice Tashi.



{cara, o dono da Calvin Klein mereçe um prêmio} amiga, agora eu compreendo toda essa TARA que você tem por japas, que japa hein *O*, esse post eu deixo pra você fazer amiga, fique à vontade. ;)



PS: o nosso Jonas foi para o Mister Mundo  2010 realizado na Coreia do Sul, mas saiu na semifinal :x quem ganhou foi um cara lá RIDÍCULO  {fico puts revolts com isso :@}. Mas e quem liga? o Jonas é nosso, toooodo nosso *O* 
AH! e não ligue para o meu titulo tosco, é que eu estou com muito Romantismo de Gonçalves Dias na minha cabeça :x 


FONTE


PS2 {ENORME}:{para as moderadoras desse blog} só quero deixar uma coisa bem clara aqui,faltam 2, eu disse 2 {dois} dias para o meu aniversário. Eu não quero festa, eu não quero parabéns e todas aquelas frescuras, eu só quero O POST, não é um simples post é O MELHOR POST da vida de vocês Ok?. Eu quero que vocês se lembrem das horas de sono que eu perdi fazendo post de aniversário pra vocês, de toda a imaginação que eu tirei não sei da onde pra fazer vocês felizes, de todo o meu esforço...e se eu não ganhar isso, a coisa vai ficar feia pro lado de vocês  {me senti peregosapácaraí agora/tenha medo}.


apx8*

13 comentários:

Anônimo disse...

droga queria um balao pra mim ¬¬ que injusto :/
esse japa ai é bonitiinho mais fico sumiu nesse post! ;)
aoeiaoeioaieoaioeiaoeoaieoaioioeaioeioeioaieoieo *-*

drika

lêe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lêe disse...

amiga não são só os homens bonitos que tem nomes dificeis, as mulheres tambem, eu sou uma prova viva disso. (ALICE TASHI HUMILDADE)
' olha ai baby, ja temos uma coisa em comum eu tambem me amarro na minha mãe *-* e SIIIM, nós (eu) ficamos muito orgulhosas do premio :D e mais orgulhosas ainda de saber que um DEUS desse mora no nosso país, seria melhor se fosse na casa ao lado da minha ou mesmo na minha, mas tudo bem, estamos orgulhosas é isso qe importa (: e só pra vc saber você pode vir ver o hiperzinho aqui em casa sempre que quiser, aproveite e pooude as minhas plantinhas ;D


PS: MANA E ESSE JAPA? QUASE DESMAIEI AQUI, QUEQUE ISSO ;O *-* POST ASSUMIDO o/

Hiperventilando disse...

OIAOAOAIOAIAOIAOAIOAIAOIA A
ele bem que poderia ser o jardineiro aqui de casa né? {como se eu tivesse jardineiro}

amiga vç ja quer demais, acho já super dificil ele se brasileiro, agora vç quer que ele seja da nossa cidade, tá dificil...
apx8*

lêe disse...

e não se esqeã qe eu queria tambem que ele fosse meu visinho *-*

lêe disse...

esqueça*

Hiperventilando disse...

OIAOAIOAIOAIAOIAOAIAOIAOIA ele já vai morar num beco, {e muito menos no fom de mundo que é a minha casa :S }
poxa fiquei triste :x

apx8*

lêe disse...

ixe garota, meu bequinho é "O BECO" spokaposkpaokspaok

meu sonho :S

tashi:*

felipe . disse...

Se eu já não estivesse viciado em vses, eu não perdoaria x( Humpf

Hiperventilando disse...

perdoooooa leitOr do blog :S

eu sei que vç é louco pela Ashley e agnt fez um especial dela tbm !

os nossos hormônios falam mais alto(6)
apx8*

felipe . disse...

ÊÊ \o/ Gosti *------* Tô falando, gente, um dia eu vou casar ou com a Alice ou com a Ashley ;P Escreva o que eu tô te falando...

Beeijunda ;*

PS: Eu não ia por o "escreva o que eu tô te falando" mas não resisti (embora isso seja coisa de velha-gorda-mexeriqueira-que-fala-da-vida-alheia-na-varanda )

Hiperventilando disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' adorei o "velha-gorda-mexeriqueira-que-fala-da-vida-alheia-na-varanda" leitor novo no pedaço. que lindo *-* não fique com raiva da gnt tão cedo Lipe :/ dê um crédito... hormonios baby, hormonios ... :$


AliceTashi;*

Unknown disse...

Nem te conhecer eu te conheço mas sei que vc é REI não por acaso: tu és o Rei da doçura e da bondade ou então o pessoal do BBB não iria te selecionar, não é mesmo Jonas? Perdoa-me, quem sou eu, mas se o Cazuza tinha o codinome beija flor, eu de abusado sou mais o codinome honey baby, com todo o respeito à vossa pessoa.

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos