sábado, 25 de setembro de 2010

O universo conspira contra mim

Ontem foi niver da APXata! (isso é o meu pior pesadelo! ;/)
A via cabo me odeia, ou odeia a apx?
A Alê pego quase todas as minhas fotos ¬¬

APXziiiiinhainha! *-* eu disse que não iria fazer post pra você, porque você não merece¬¬ mas eu falei brincando... So pra você ter um surpreziiinha :D
Mas a via cabo realmente te odeia e não me deixou postar :O Não me odeie, juro que tentei ;/
Então vou postar agora o que eu fiz procê *-* (sou a melhor amiga que você tem né? (H))

Aline MAIONESE! É aquela que briga com você 24hrs por dia, mas que quando você precisa ela sempre vai ta La pra te ajudar e brigar com você também! :D

É aquele ser, que do nada muda o humor completamente e ninguém entende porque Oo’ é muito chata ¬¬ as vezes até que é legalzinha! ;) É capaz de te amar assim que te conhecer ou te odiar pelo resto da vida :D (no meu caso é amor mesmo *-*)
 Entãão, é super difícil conviver com um Ser que:

1. É de lua ¬¬
2. Se acha a Miss Universo
3. Manda você calar a boca de 5 em 5 min (eu nem falo tanto assim ¬¬)
4. Faz umas caretas que me assusta!

5. Chora por tudo! (tenha a certeza que é tudo mesmo!)

6. Tem uma cabeça Gigante que so tem vento ;/ (triste!)

7. Que so sabe falar de Supernatural ou Dean ¬¬ (é, eu tenho medinho mesmo ¬¬)

8. Que vive Grogue

9. Que vive no mundo da Lua (pra você vê o quanto essa menina gosta de 'Lua')

10. E que precisa de um namorado! ¬¬ (alias alguém ai se candidata?)
11. Que come todas as jujubas vermelhas ¬¬ (ainda bem que eu gosto das verdes, são azedinhas *-*)
Ps: ainda chora por minhoca! ;) aoeioaieoaieoioeioaei! ‘piadinha interna’

Vamos lá!, como disse ali em cima, minha amiga ta precisando de um namorado! Sim ela precisa, pra vê se ela para de perturbar a gente e passe a perturbar o bofe dela! ;)
Vou dizer como ele tem que ser ok? Porque pra ser namorado dela eu e a Guete que vamos escolher, sabe né ela não pode namorar qualquer um! Afinal, estamos falando da MISS UNIVERSO


1. Tem que ter no Maximo 1,30 de altura! ;)

2. Tem que ser o mais magro possível, sim que dê de contar as costelas!

3. Devera ter no Maximo 3 dentes!

4. Tem que ser um cara trabalhador, que trabalhe, seilá, vendendo camarão (pra passar o dia inteiro com cheirinho de peixe, delicia) (falando em camarão, a apx ama um camarãozinho, né? 'piadinha interna [2]')
5. Ele pode até gostar de garotos também. (Ela não tem preconceitos)
6. E não pode ter dinheiro, serio, ela tem que pagar tudo quando eles forem sair...

7. Tem que chorar nos filmes românticos, de comedia, de aventura, de terror, de suspense... (meu filho, chore MUITO)

8. Tem que ser desprovido de qualquer tipo de beleza!

9. E o principal, tem que ser desprovido de qualquer tipo de inteligência! ;)

Alguém se candidata? *-*


- As frases/palavras mais ditas pela Apx!

1. Ô treeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!
2. Cala boca Drika/Guete (me ama ¬¬)
3. PUDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM (coitada, tem probleminha)
4. Que leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo

5. WTF

6. CAPETAAAAAAAAAA! (geralmente pra mim ou pra guete! )
7. Seu PEIDO DO CAPETA (não me pergunte nada, que eu nao sei de nada! Oo')

- Mil maneiras de chamar a Aline!


1.Ounwwwwwww Bebezinha (quando você quer fazer ela ficar com vergonha em publico)

2. Lineziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaa *-* (quando você vai aprontar algo)

3. Apx (seilá, isso é quase o nome próprio dela, então...)

4. Aline (quando você for falar serio, eu quase nunca a chamo assim :O)

5. MIS UNIVERSO (quando ela começa a se gabar)

6. O cããão dos infernos (ela atende mais por esse, viu?)
7. Aline Maionese (tanto faz, ela tbm gosta muito desse apelido que eu dei pra ela :D)
8. Patinha Gordinha (esse é o preferido, quer agradar? chame ela assim ;D)

Ok, como eu até que gosto um pouquinho do cê Lineziiiinhainha *-* Ai vai meus presentes! (com muita dor, por causa do Jensen e do Taylor ;/ maaas...)  

Hmmmm, assim na frente de todos? :O
Liiiine, volta logo pra Madrid (eu sei que não é lá que ele tá ¬¬)


hm, o Jensen ficou com medinho agora!

Guete, larga de ser safadinha



Vão lá, suas 'marias chuteira'

muito mediiinho ;$

Cas meu amooooooor *-*

olha Jensen, se ela preferir o do Deh, sem problemas eu fico com o seu tanquinho *-*


O jeito é da um deitadinha com você, o jeito é dá um deitadinha com você (8) Se ela não quiser eu vou tá? *o*

Line, nunca deixe ele ir pro canto cmg, você sabe que eu canto de uma forma apaixonante! :D

Pow, Jensen tu canta ruim pra ****

Ai, que briga por essa garota ¬¬ eu tbm to aqui (caradecachorropidãão)

também acho! *o*

é deitadinha, fugidinhaa... eu ein!

gostou dessa Taylor S.? aoeiaieoaioeiaoei u.u'

Gostou dessa Selena? aoeioaieiaeoia u.u

Aliiineziiinha *-* PARABÉNS *-* tudo de bom viiiu, muita saúde, paz, amor e toda a felicidade do mundo *-* E que você case e tenha 101 filhos! ;) Sei que as vezes a gente briga por besteira :D mas acho que isso já faz parte da nossa amizade *-* PATIIIIIIIIIINHAGORDIIIINHA (L)


Te amamos (L)

DRIKA *o*

3 comentários:

Hiperventilando disse...

ps: naquela foto que o Taylor ta saindo do carro, ela tá com um Papel higiênico na mao? (meu filho a coisa ta brava hein? :O:O::O:O)
aeiaieoaioeioaeioaeioaeioaieoaioeiaoe

DRIKA :*

lêe disse...

jumenta, é uma garrafinha ¬¬' KPOAKSPOKAPOSKAPOKSPOAKS {edepoiseusouaCEGA!}


alicetashi8*

Hiperventilando disse...

PEÇO MIL DESCULPAS POR NÃO TER COMENTADO ANTES, MAS É PQ EU ESTUDO SABE? {tá satisfeita?}, como vc não fez o post na data certa tbm estamos quites (y)

# eu sei que a via cabo me odeia :S por isso eu não assino ela ¬¬
# surpresa? eu quase cometi um homicídio :O
# que viadaaaaaaaaagem *O*
#adogo dar carões em vocês :D
#eu não sabia que tinha essa mania de " É capaz de te amar assim que te conhecer ou te odiar pelo resto da vida." mas é bom saber
# pq sera que eu te mando calar a boca toda hora hein?
# minhas mudança de humor são PHODONAS tá, eu ja falei
# é DROG ! não Grougue ¬¬
# agodo a Lua *O*
# e minhas jujubas que vcs não me deram ate agora ? ;x
# deixar um coisa bem clara aqui:
EU NÃO PRECISO DE UM NAMORADO,eu estou muito bem sozinha, e quando eu querer um eu não vou querer que vc escolham Oo'
# amiga vc não pode revelar as SUAS fantasias mais secretas aqui: "Tem que ter no Maximo 1,30 de altura!; Tem que ser o mais magro possível, sim que dê de contar as costelas;Devera ter no Maximo 3 dentes; Tem que ser um cara trabalhador, que trabalhe, seilá, vendendo camarão;Tem que ser desprovido de qualquer tipo de beleza e etc"
# Ounwwwwwww Bebezinha me deixa mesmo com vergonha :D
# AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH o meu André LINDO *o*
# drika ele NÃO ESTA EM MADRID , ah eu esquento ele (6)
# moooorra de inveja drika e Guete, o tanquinho do meu amor é melhor *O*
#ai meldeus não me faça decidir entre o Dean, o Deh e o Jake POR FAVOR! ;x
# e tira o olho dele baranga, pode ficar de caridade AS VEZES com o Cas que o dean é só MEU!
# ele só vai pro canto cmg, MORRA
# putz ja ta pensando em casamento, mas por vc eu ate que pensaria oh *O*
# garota iludida, o Jake só quer a mim, sai dessa vida
# deitadinha, fugidinha...ah adogo!
# ih Taylor/barata descascada perdeu playboy :D
# selena coitada --'
# é um fato agnt briga muuuuuuuuuuuuuuito por besteira, e isso tbm ja faz parte da nossa vida, faz ate bem as vezes, descontar as emoções.
# agnt se mata, agnt se xinga, mas agnt se ama {amar?Oo'}
OAIOAIOAIAOIAOIAOIAOIAOAI :D

brigada sua bruxa velha, isso é importante pra mim (L)
apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos