sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O POST DA MINHA VIDA/MORTE !


Hello peoples hiperventilantes, eu sei, você sabe, ele&ela sabem, seu vizinho sabe, o Serra sabe, o cara que senta do seu lado no curso de inglês sabe, enfim, todos sabem que eu ando um pouquinho sumida (normal, eu sou uma pessoa muito requisitada – ALICE TASHI HUMILDADE), mas sim, “a filha pródiga, a casa torna” ameaçada de morte... mas o que importa é que ela volta.
Nessa hora você se pergunta “AMEAÇA DE MORTE? –QQ”
SIM, acredite se quiser, as blogueiras do HPV fomos AMEAÇADAS DE MORTE-MATADA, e o pior de tudo é que foi por uma de nossas companheiras de blog. Quem leu o post do Jonas Sulzbach sabe beem do QUE, e de QUEM estou falando. E bom eu gosto de viver... e eu já vi a Apx revoltada, bom, não é muito bom. Ela enche o saco e fica extremamente perigosa (ela tacou um estojo na Drika), sério... eu to mega enferrujada nisso de postar em blog e eu não conseguirei nunca explicar a amizade que eu tenho por esta jumenta ingrata (Apx). Mas enfim, vamos começar isso logo!
- Apaixonadinha, monstrenga que não gosta de praticamente nada do que eu gosto, que pega no meu pé diariamente, que vive variando de humor, ela ta rindo contigo de repente, ela fecha a cara ¬¬’
Que quando ta triste deixa meu coraçãozinho apertado batendo devagarzinho... que quando sorri contagia todo mundo, que anota as barbaridades que a gente fala e principalmente que ela ouve (suuua MOKA!); que come todas as jujubas vermelhas (ainda vem que eu gosto das roxas), que faz prova comigo, que me troca na hora da prova (maldita!), que me faz pensar nos trabalhos, que fica até tarde comigo no MSN, que atualiza o hiper quando eu não posso (quase sempre), que tira as fotos mais estranhas comigo :$ que me abraça forte quando eu já não agüento mais, segura minha mão sem perguntar nada, que cala a boca pra não magoar... que chora sem medo do que os outros pensam, que é forte mas não sabe, que me entende e cuida de mim, que me deixa ser fraca, que me deixa ser forte e cuidar dela...
Ahh! Garota idiota, se eu pudesse descrever o que esses quase-dois-anos significou pra mim passar o tempo ao seu lado, a tristeza que me dá de saber que em menos de três meses eu não vou passar TODAS as tardes com você e com as nossas cabritinhas (Drika, Guette, Loly, Luuh, Kathy, Naná, DaiMaia, Fiemo, Iasmine, Aline-tarada), dizer que uma derrota profissional como a minha no final das contas me fez ganhar mais do que eu perdi,  eu não posso expor nossos momentos neste blog (daria erro na hora de carregar. gaçasadeus!), nem todo o sentimento de apego, carinho e proteção que eu tenho por você, que sem você é como se eu fosse uma sombra passando despercebida entre as pessoas (drama), que eu não ia chamar ninguém que bombom estragado ou preta-grafite. Que supernatural 6° temporada começa no dia do seu aniversário *-* que eu quero mais do que tudo te ver feliz...  e é por isso que eu dou por encerrada a melodramaturgia e vou começar com a parte audiovisual :D



PARABÉNS ALINE-MAIONESE! *-*




e lógico a parte que a unica coisa que nós mulheres sabemos fazer é HIPERmegapowerVENTILAR *O*


ei mana cuidado com o Avatar '-' 


  

também mana, com esse olho do tamanho do da Guete, se não visse era sóda :x

  

aproveita viu amiga, não é todo dia que eu deixo uma coisa dessas ...


qe tenso!


-


te seduzindo o Cas óo amiga :O


OKAAAAY! quequeisso? 'o'


me doeu permitir isso :S

e agora bobão ? :D
 

 -

SIM, ele está falando do Jake-lindo


























ps: eu queria deixar clara a obsceção da Apx por este post, "  amiga não esquenta, deixa que a Tashi lembra ...   fikdik " 
ps²: acho que esse é o maior post do hiper :x

- felicidades Apaixonada

(não pense besteirinha da foto! ¬¬')

não se esqueça de que você é quem me mantem viva, maldito coração. voe para mim ... 
 
Alice Tashi 8* 
 

9 comentários:

felipe . disse...

SEENHOR, olha o tamanho desse post :O

EE poorq APX ?

Hiperventilando disse...

post mais que enorme é com a Tashi mesmo --'

Apx, NÃO É APAIXONADA, como elas me chamam, Apx são só as siglas do meu nome completo :)

apx8*

lêe disse...

o nome da Apaixonada começa com as letras APX liipe ^^ . não reclame do meu megapower poste da vida/morte ingrata ¬¬'


AliceTashi8*

lêe disse...

ps: não reparem na minha concordancia, uma vez que ela nao existe neste post :S


alicetashi8*

Hiperventilando disse...

Se o post foi enorme, imagine o comentário:

# obrigada pelo jumenta ingrata, essa é nova
# minha variedade de humor é muito phoda ta garota
# vc não vem pra aula, por isso eu te troco :D
# photos estranhas é pouco
# que bom que eu sou forte Oo’
# que viadagem ON
# não exponha mesmo esses momentos aqui
# existe melhor presente {alem dos posts} do que supernatural ?*O*O*O*O*
# PQP Alto bixuuu, eu briguei com a Drika pq ela colocou uma photo minha no blog que eu estou horrível, e a Tashi vem e coloca uma photo de biquíni minhanossasenhoradoperpetuodosocorro :O e vc só conseguiu reunir as photos mais TRASHS da minha vida , aquela de lampião, imagino eu, uma doutora séria, vem uma criança e fala:
- Olhaaa a tia do lampião.
Apx: -CALABOCA PO*A!
# como um dia eu pude fazer a coreografia da Aline Maionese na frente de uma câmera :O
# É sério cara, se não fosse as imagens PERFEITAS que vc postou, eu te matava com as minhas unhas. Fora esse pequeno detalhe eu amei o vídeo, eu chorei pra caramba, óbvio.
# amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga eu te amo bixu, que imagens perfeitas, ah ! {e o pior é que eu vi essas imagens na sala de informática do colégio, e a Minie queria me bater com os gritinho de excitação - no bom sentido - que eu dava}
# AH! Avatarr, ele estão em todo lugar :O
# AH! O Cas, o Misha, o Cas, o Misha, o Cas... *O*
cont...

Hiperventilando disse...

# miiiiiga que photo é aquela do Mis? MEDO Oo’
# essa loira ai não te nada :D
# meudeusdocéu eu vou roubar aquela flor do Jen *O*
# eu fico tão louca com essas declarações do Den
# maaana daonde vc tirou aquela photo mega antiga do Jen?
# a agora eu sei pq a festa tava toda organizadinha, pq foi ele que arrumou
# hoje teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem *O*
# Paris fichinha :D
# fugidinha? Pensei merda !
# Léssie? tadiho :x
# adogo motos *O*
# eu to dando gritinho excitantes aqui que nem uma abestada na frente do PC com o Jacob lindo *O*
# hoje a noite é TODA nossa (8)
# ta eu sou sua patinha *O*
# claro pra mim tem que ser o maior mesmo – APX HUMILDE – é que todos esses gatos me deixaram com o ego alterado sabe :x
# eu juro que quando vi essa photo falei: meudeus ela ta PELADA :O
#eu entendi o voe pra mim, e achei lindo :$ e agora estou chorando {novidade}
OBS:eu estou fazendo esse post aqui da casa do Jen/Den, depois claro de ter ido na casa do meu lindo Cas/Misha, e do meu Lobão Jakezinho/Tay, agora beijos que eu vou aproveitar o resto da noite :D
OBS²: ai eu acordei ;x{mas sonhar é muito bom sabia?}

eu não mereço a amizade de vcs, obrigada ♥

apx8*

lêe disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK' mermão, dava pra fazer outro post com esse teu comentário, acho que ficava ainda maior que o meu post. KSPAOKSPOAK :x



voe para mim sua maria-chuteira *-*
alicetashi8*

Anônimo disse...

Olha o Cas é meu amooor u.u MEU ¬¬
e porque tu postou uma foto tua pelada? :O:O:O:O:O:O:O:
aoeioaeiaoeiaoeiaoeiaoeiaoeiaoeiaoioae!
ps: E POOOORQUE TU POSTO ESSE VIDEO DA ALINEMAIONESE :O
GAROTAAAAA!

dRIKA :*

lêe disse...

eu não to pelada, eu to de top sua cegeta! ¬¬' eo Cas é MEU ! eu postei o video porqe ele é lesgal *-*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos