domingo, 22 de agosto de 2010

Puts REVOLTS !



      Eu sempre acompanho as postagens dos videos do FODÃO do Felipe Neto, pra mim ele tem muita opinião e é um tremendo sem-vergonha {pra quem não sabe isso é muito bom, influências do meu professor de English que mandava eu ser sem-vergonha!}. 
      Agora é modinha ligar uma câmera e falar sua opinião e o que quiser na frente dela, mas tem certos casos que merecem atenção, Felipe Neto é um deles. Enfim, depois de toda essa merchandagem, o Felipe postou um vídeo sobre Política, um assunto que me causa náuseas {e olha que eu acho super importante, mas não posso controlar meu nojo} e é justamente sobre esse "nojo" que muitos adolescentes têm sobre a política que o vídeo fala: 



# pequeno detalhe idiota: o relógio dele voltou a funcionar, eu queria um desse ;x e o legal é que uma hora é 3:50 derrepente muda pra 3:35
# O Felipe Neto é doido! Ele ja criticou todo mundo que não devia: playboys porradeiros, adolescente que ligam a WebCam, Crepúsculo, trolls, sub-celebridade, Justin Biba,VDG,{lê-se:vidadêgarotô- quem nem aquela retardada do Faz Sentido sim F.N.}, gente colorida, Fiuk {eu já falei que eu amo esse cara?  ;D}. Agora esse doido vai criticar o "Luís Pinheiro",  ele é doido mesmo! 
# umas migalhas de 100 pra esse povo aí!
# viiu eu não sou totalmente culpada por ter náuseas de política ;}
# um FATO: o Brasil é o único país que bate palma pra bandido ;x
# existe mesmo auxílio terno ? Oo' será que tem auxílio motel tbm? {bateu a puts revolts!}
# percebeu o esforço tremendo que ele faz pra não xingar tanto? 
# o que político faz de tão perigoso pra ser tão bem pago? 
# somos 2 que não conhecem nenhuma exceção.
# viu, se você se informar bem sobre leis você vai se tornar uma pessoa parecida com Felipe Neto.
# o CONFORMISMO, é o bendito --'
# "Estuda poha!" 
# "cara de Vampiro, cara de evangélica radical,cara de paú e o cara que morreu aos 30 anos atrás e ninguém avisou isso pra ele." {eu ri demais!}
# e vote Felipe Neto pra presidente {NÃO! na verdade não vote nele, é capaz das palavras poha e merda serem incluídas no vocabulário português do Brasil Oo'}
# eu de primeira eu não gostei da música  e demorei um tempão pra entender o vídeo {isso se chama sono}, mas a Drika e Tashi gostaram e eu acabei gostando tbm, então fikdik.
# e confundiram o baixo com uma guitarra Oo' {e que baixista fofinho *-*}




E pra quebrar um pouco dessa PUTS REVOLTS: 


Nós fomos pra casa da Drika fazer trabalho {fizemos TUDO menos o trabalho ;x} assistindo o jogo do Flamengo {não é algo que eu me orgulho de dizer, o jogo foi uma MERDA.} então, no intervalo, passou um comercial da Skol e a Guete mandou a gente parar tudo pra ver a TV:



# ignore o objetivo da propaganda, eles só estam associando bebiba com ser popular;
# eu vi esse vídeo uma trocentas vezes só pra ver a coreografia do manézinho aí, é BIZARRO!
# sem contar o "aaaaaaaaaaaaadocica meu amor, adocica"
# caara eu nunca vi uma sunga de crochê Oo'
# como uma pessoa tem coragem de participar de um comercial desse, fazendo essa coreografia? o quê que o dinheiro não compra hein? 
# a Guete não tinha a mínima idéia de quem era Beto Barbosa, se você tambem não sabe pergunte da sua mãe, ela vai saber.


E ai FERROU  por que nós ficamos com a bendita dessa coreografia na cabeça e eu, a Guete e a Drika dançando não é uma coisa legal de se ver ;x {pobrezinha da Alice Tashi ;S}.


Agora eu vou dar uma sumidinha por que chegou a bendita ÉPOCA DE TRABALHOS ¬¬ {só de falar eu fico cansada}: aqueles milhares de trabalhos apresentados, escritos, seminários,pesquisa na net, em livros, pesquisa de campo, brigas e discursões {entre nós mesmas e com terceiros}...tudo de novo ;x mas faz parte né :S em compensação tem as Crônicas que surgem no meio disso. Falando nisso hoje teve uma:


Drika: Como é o nome daquela banheira que borbulha? 
Guete: Sauna. {é, seu cérebro borbulha lá}


Então até daqui alguns dias ;D
apx8*



0 comentários:

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos