terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tom, Tom, Tom, Tom, ♪

Heey! essa é a hora que você solta um gritinho de susto e diz: OHMYJASPERJAREDDEPP! ALICE TASHI, VOCÊ ESTÁ VIVA! :O
yeeaah {não pareço, MAS estou.}, como a Apx vive dizendo estamos mortas-morridas-de-morte-matada tentando sobreviver ao bombardeio de trabalhos provas e afins, {ps: eu nao faço os afins, só as provas e trabalhos o suficiente pra boas notas, que feio... EUSEI! :S}. mas em compensação, pelos afins, eu dou muito duro nos meus treinos de JUDÔ {ou pelo menos eu tento okay!} ; bom venhamos e convenhamos que tambem tem o simples fato de que pensar muito quase me fez voltar a ser uma nerd {oooh!} '-' então minha mente estava ainda está completamente brosha ... FAIL , e vocês sabem que eu ''inspirada'' ja sou uma bosta "coisa" como postadeira , imagine você meu caro amigo como eu sou sem inspiração ... DANGER ! aí hoje eu passando pela sala parei sem perceber que era SMALVILLE, pra olhar  o megalindosexy do Tom Welling, e do nada pensei em SPN, whit collar, Red eye {WTH!?} , e percebi o porque de eu gostar dele, alguns traços do rosto me lembra o meu Jared {lê-se: muitotudodebom} e o Matthew Bomer, o Neal Caffrey de WHITE COLLAR {novo seriado da FOX - se quiser mais informações você pode procurar no google, na wickpédia, ou pode dar uma olhadinha no blog de fadas *-* }; e definitivamente ele lembra muuuito o Cillian Murphy {lê-se: menino maal *-*}. mas enfim, ele também é digno de hiperventilação, vamos ao que interessa :


   Thomas John Patrick Welling 


menina se você pensou logo em Clark Kent, você é phoda muito sagaz! é ele mesmo :D esse tchuuuc muito fofo passou parte da infância em Wisconsin, antes de se mudar para Hockessin, Delaware, na terceira série. Depois se mudou para Okemos, Michigan, onde se formou na Okemos High School em 8 de junho de 1995 {quequié!? eu gosto de homens experientes ...}. Trabalhou como construtor em um depósito de mercadorias, ao invés de tentar uma faculdade. Em 1998, ele foi descoberto durante uma viagem com seus amigos e foi convidado para ser modelo {eu juro que posso entender perfeitamente porque!},  fez campanhas para grandes marcas como Tommy Hilfiger, Abercrombie & Fitch, Calvin Klein {UUIIIA!}... BLABLABLA. Juro pela minha avózinha que eu ia mesmo contar a história do megatomlindo, mas a minha mãe me mandou lavar a louça, e esse foi o tempo de a minha mente broshar... :S então vamos logo à parte da HIPERVENTILAÇÃO *O* {será que hoje eu quebro o meu recorde de fotos por postagem?! se você acha qe sim doe um quilo de alimento; se você acha que não doe dois quilos de alimento - se você nao acha nada, você é um puta grande de um sem opinião ¬¬'}



*-*


JaredTDBPadalecki + TomlindoWelling , combinação mais sexy e com certeza mais explosiva que o novo filme do Tom Cruise *O*



menina, ele também esnoba legal '-'



Matthew Bomer ;)



Oi ... *-*


que saúde eem Tom !


Cillian Murphy {faleei que parece!}


eu não sei porque mais eu lembrei da Drica na hora que eu vi a bunda dele foto ...


assim você me seduz querido '-'




pulandoacerca  ãnh?

Tom, Tom, Tom, Tom,  ♪


morri '-'


mana ... realmente ele parece muito saudável (6)


não sei porque mas, deu uma dózinha dele nessa foto '-' /vem cá baby, eu cuido de você, I PROMESS! :)


concordo !


*----*



é claro que não podia faltar o Tom bancando os meus dois tipos favoritos, o BADBOOY eee o NERD *-*

- fizemos uma entrevista com o lindo Tom, confira :D

hiperventilando: Tom, qual seu principal hobby ?

Tom: ler o hiperventilando

hiperventilando: o que diria aos seus fãs agora ?

Tom: leiam o hiperventilando.

hiperventilando: o que você mais gosta em você ?
Tom: meu bom gosto para sites, blogs e afins.

hiperventilando: você pode citar algum pra gente agora Tom?
Tom: claro, hiperventilando .

hiperventilando: você disse que se parece muito com seus pais, no que mais vcs se parecem ?
Tom: nós todos amamos o hiperventilando.

hiperventilando: o que você quer fazer agora ? 
Tom: ler o hiperventilando .

hiperventilando: nós tambem te adoramos Tom :D
Tom: Obrigado meninas, isso é muito importante pra mim *-*


FIKDIK!


uuuh. nossa! depois de tudo isso a unica coisa que eu posso dizer é, Tom Welling, você salvou meu dia, minha noite e até a minha madrugada {mesmo com a cueca por cima da calça}  *----*



aaaaah! queria aproveitar pra mandar um beijo pra minha momys {porque eu amo ela, e porque agora ela é uma das leitora do HIPEER} te amo momys, prometo tentar não falar muita besteira {ja falhei EUSEI!} *-*, pro meu irmãozinho mais velho que faz aniversário esse mês {tipo assim,  A GENTE BRIGA, A GENTE CHORA, MAS A GENTE SE AMA ! ♪}, pro André porque além de um grande amigo megadivertido, é um dos mais fiéis leitores do HIPER {acompanha desde os nossos tempo de FUDEPE, mesmo com, como ele diz, a maioria das postagens ser sobre MACHO! KAOSKOPAKSPOKA}, pro meu sensei porque eu voou fazer ele virar um leitor do HIPER e porque ele me faz crescer muito como pessoa e como judoka :D ; e por ultimo, mas nao menos especial, aos meu amigos porque sem vocês, não rola ! nem coco na ladeira rola... vocês tornam meus dias (A)normais, me dão paz e felicidade em meio as guerras do dia a dia; queria lembrar a vocês que, você não são especiais, VOCÊS SÃO ESSENCIAIS !



AliceTashi ;*

1 comentários:

Hiperventilando disse...

será que eu vou bater meu recorde de tamanho de comentário?
se vç acha que sim doe...

antes de TUDO!
PARA UM MOMENTO! como assim sua momys virou uma leitora do blog Oo' eu adoro a tia, mas...CARA o que ela vai pensar de mim ? Oo'ela vai achar que eu sou uma DOIDA ;x {eu queria manter a aparecia de pessoa normal poxa ;x}
mas eu to feliz a tia lendo nossas prezepadas vai ser bem legal ;D

sobre o post:

# Nem nos seus pesadelos masi terriveis o lindosupergostoso do Tom vai se parecer um fio de cabelo com o viadinho do Jared Ok?
NÃO viaja!
# lavar a louça deixa a imaginação da Tashi brosha {bom saber disso}
#poucos conseguem ficar gatos mesmo fazendo cara de esnobe *O*
# ele não parece com o carinha da série Cillian Murphy ;x
#viu até pra buscar o jornal de manhã na frente de casa ele leva o pc pra ver a gnt *O*
# eu gosto muito da opinião dele na entrevista tenho o mesmo ponto de vista dele, me identifiquei com ele ;D
"hiperventilando: você disse que se parece muito com seus pais, no que mais vcs se parecem ?
Tom: nós todos amamos o hiperventilando." /euridemais
#que viadagem foi essa no final?
eu sei pq vç tá assim EMO, é pq vç não me viu hoje né bisinha...relaxa amanhã a gnt se ver tá ;D
# Andrééééé nosso fã nº 1 {existe o numero 2? OAIAOIAOAIAOIAOIAOAI/zoa}

muito bom o post Tashi *O*
Tom,Tom,Tom ♪
apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos