quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Paródia: Pai - Fiuk e Fabio Jr.

Hoje eu tinha jurado pra mim mesma que não iria abrir a net hoje; quem disse ¬¬ Eu planejei estudar Português hoje de noite, verbos...eu já nem gosto de português e logo verbo, é terrivel ficar conjugando verbo que termina em ava, ia, es, des... e todas essas exceções. Pq que não pode ser que nem em Inglês onde uma simples regra vale pra TODAS as palavras {bom na verdade tem suas exceções, mas são pouquíssimas comparada ás de português ¬¬}. 
Depois de toda essa revolta, vamos ao post.

           O Panico na Tv fez um especial dos Dias dos Pais do Fiuk e do Fabio Jr. Na verdade eu nem vi esse dia, mas fazendo coisas muito úteis aqui no YouTube eu achei essa proeza digna de um post no Hiper. Divirtam-se:

# Adogo as imitações do disafinado do Fiuk, é igualzinho {além da aparência} ;D 
# TTS: do Twitter pai! 
# Até Lady Gaga é mais estilosa que o seu filho ! {e olha que eu estou falando de Lady Gaga!}
# "Você canta pior que um  Menudo." {Menudos fichinha na frente de Fiuk}
# E o pior é quem tem MESMO gente pagando pra ver Oo'
# Foi a tua mãe, né? / Qual delas? 
# Por que dói cara! Daí pra frente é a pura viadagem.



Agora eu vou ter que estudar ;x
apx8*

1 comentários:

lêe disse...

KKKKKKKKKKKK' eurimuitocara! pai não, eu sou teu filho '0'

ps: eu nao gostei da comparação com os menudos, que qui é ? EUGOSTO! não se reprima, não se reprima ... ♪

vamos dar uma ligadinha pra Lady Gaga Apx, pra ver se ela dá umas aulinhas pro Fiuk de como se vestir de forma estranha, mas style e ainda fazer MUITO sucesso, {até meu tio ouve Lady Gaga}

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos