quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hiperventilante do mês – Castiel / Misha Collins *O*


Faz tempo que não aparecia um Hiperventilante aqui hein?
Ai Ai Ai, não sei se já falei aqui, mas eu acredito em ANJOS, acredito mesmo, é serio . Então não posso deixar de falar do Anjo mais sexy dos olhos mais belos da  TV :
Castiel 
(quando eu ouço esse nome fico com uma cara de abestada que vocês nem imaginam) 
e do ator super PHODÃO que interpreta ele :
Misha Collins * O *


Primeiro Castiel.
este anjo enigmatico que enfrenta o céu e o inferno literalmente, para  ajudar o meu lindo Dean e o  idiota do Sam. No começo o Cas é um saco, um pau mandado. Mas depois ele vira um RBD do céu e fica muito PHODÃO ; D

No primeiro episódio da quarta temporada, Castiel é enviado à terra para retirar Dean Winchester do inferno, que havia sido mandado para lá (por ser Burro , viu não seja burro). Castiel ressuscita-o e tenta comunicar-se com ele, mas só consegue hospedando-se no corpo de um ser humano, chamado Jimmy Novak.

Castiel tenta contar a Dean que o tirou do inferno para uma missão, mas este não acredita nem vendo a sombra das asas do anjo.



 No episódio seguinte, porém, consegue convencê-lo e explicar o plano de Lilith {lê-se Drika}. No decorrer da quarta temporada, Castiel aparece, de vez em quando, para instruir e proteger Dean e Sam na missão, sendo importante em vários casos. E pela proximidade humana que estabeleceu, principalmente com Dean, recebe ordens superiores para afastar-se emocionalmente dos humanos.
No final da quarta temporada é revelada a historia do corpo ocupado por Castiel, deixando entender que os anjos somente podem ocupar um corpo com a permissão do mesmo.
Para ajudar Dean fugir de Zacariah {um anjo BOSTOLA} e impedir Sam de matar Lilith, que é o ultimo selo para o Apocalipse, Castiel enfrenta a fúria do Arcanjo Rafael que o destrói {arcanjo FDP}.
Na quinta temporada torna-se parte do elenco fixo. {para o delírio de Apx e Alice Tashi}
Nessa temporada Castiel e os Winchesters tentam achar Deus para que Este impeça o apocalipse.
Conforme vamos vendo no decorrer da série, Castiel, a cada episodio, vai mostrando cada vez mais apego pelos Winchesters {isso não soa legal cara :S}. No capitulo 13 diz muito claramente "Sam Winchester é meu amigo". {é tão beautiful *O* }
Castiel e a Anja Anna tiveram um caso, quando estiveram no céu (talves seja por isso que ela foi expulsa). {anja MariaBostola!- não que o Cas seja um ZéBostola tá}

·         Poderes sobrenaturais do anjo {ATORON}:
    * poder de retirar um ser humano do inferno; {um será que ele me tira tbm?}
    * teleporte próprio e de outros seres; {na verdade assustar pessoas, aparecendo e sumindo do nada}
    * capacidade de enviar uma pessoa de volta no tempo; {isso é muito útil}
    * super força ; {um Délicia ;9}
    * poder de extrair demônios do corpo humano; {viu Drika, toma cuidado, se não eu chamo o SuperCas}
    * habilidades telecinéticas, {WTF? Pelo que eu entendi é a habilidade de mover objetos com o poder da mente}
    * cega pessoas não merecedoras de ver sua verdadeira forma, ao tentarem fazê-lo; {eu sou merecedora né Cas?}
    * voz verdadeira poderosa, capaz de quebrar vidros e causar terremotos; {terremotos...esquece pensei muita merda}
    * capacidade de possessão, mas apenas se o hospedeiro aceitar; {me possua? Não, na verdade não, prefiro vç em outro corpinho}
    * poder de cura (perdido na quinta temporada, ao se rebelar contra o Céu); {vem ser a minha cura *O*}
    *quase todos seus poderes foram perdidos quando ele se rebelou contra o ceu. {poxinha, mas relaxa eu te aceito assim tbm ;D}
    * quase terminando o último episódio da 5ª temporada, Castiel fora ressuscitado por Deus e volta com todos os seus poderes. \o/
 


 ADOGO bravinho * O * 

me perco nesses Olhos ...

 Dean e Cas depois da tentativa frustada de tirar a "pureza" do CAS (eu sei foi uma idéia estupida do Dean)

Cas numa versão hippie de um sonho pesadelo do Dean, nem vou comentar o que ele fazia depois que perdeu a Graça Oo'


 o melhor é que ele faz essa careta em 90% de todas as cenas, e continua lindo *O*
  


Agora Misha Collins {eu sei o nome é bizarro, assim como o jeito dele, mas eu adogo *O*}
 .
Nascimento: 20/08/1974, Boston, Massachusetts, E.U.A.
Nome de batismo: Misha Dmitri Tippens Krushnic
Altura: 1,81 m
 .
Quando criança, a família de Collins era muito pobre, o que os levava à serem despejados constantemente.{poxinha} Por causa disto, ele estava em uma escola nova pelo menos uma vez por ano.
Durante a Universidade, passou alguns meses em reclusão em um mosteiro no Tibete.{é ele meio doido}
 Logo após terminar a Universidade, Collins mudou-se para Washington D.C. com sua então namorada do colegial, agora esposa, Victoria Vantoch,{é como todos os personagens lindos de SPN ele é casado :S} com intuito de cursar uma Faculdade de Direito e começar uma empresa de software. Ele também estagiou por seis meses no Gabinete Pessoal do Presidente da República da então administração do presidente Bill Clinton. {ah foi mal aew}
"Atuar foi o que me fez sair da politíca. Queria fazer algo mais respeitável… então me mudei para Hollywood."             Collins explicando a desistência da política.
Eu não vou colocar a Filmografia dele aqui, é muita seriado e filmes, mas dá uma pesquisada lá que você encontra ;D
·         Curiosidades:
* Misha é budista e todos os anos faz um retiro de 10 dias no Nepal, onde já passou 6 meses num Mosteiro; {me leva?}
* Sua mãe foi para a Rússia quando ela estava na faculdade. Teve um namorado chamado Misha que para desgosto de seu pai, deu origem ao seu nome; {coitado}
* Leu "Revelações" para o papel de Castiel;
* Ele iniciou sua própria companhia de softwares;
*Collins pode ser encontrado fazendo canoagem, ciclismo, correndo ou fazendo caminhada nas montanhas. Ele também pratica snowboard, esporte que o levou a fazer viagens de inverno para as serras. {se ele quizer me levar *O*}
* Além de ator, também é poeta, sendo que 2 dos seus poemas, "Baby Pants" e "Old Bones" ", foram publicados na edição de 2008 do Columbia Poetry Review. {ele pode fazer poemas pra você *O*}

é ele é muito happy ;D 


assinando o cartaz. aaaaaaaaaaah não seja inocente pensando que eu coloquei essa foto só   pra mostrar ele assinando;

 eu sei que você pirou nessa versão NERD dele né Tashi?

viu ele é o homem perfeito, ele lava roupa pra você!

olha ele com a Guete no colo...ops ;x

 o que você acha?

 são seus lindos olhos melbein;


cara eu amo demais essa foto e um dia eu e a Tashi vamos tirar uma foto assim *O*



Mas é com profunda tristeza, muuuuuito profunda :S, que eu li esse noticia:
Fãs de Castiel , podem começar a arrancar os cabelos, pois o Anjo Castiel não voltará à Supernatural. Castiel está fora da 6ª temporada de Supernatural.

Veja o que Sera Gamble nos disse: "O programa nunca foi realmente sobre Deus, Anjos e Demônios, é uma amostra sobre a vida de Sam e Dean." {sua produtora @#@$¨%&*&*¨&%$@@$#}

Ou seja, Gamble que nos explicar que a série é sobre a vida dos garotos Winchesters {eu sei :x}, e com o fim da 5ª temporada o Apocalipse também acaba, e Castiel não terá nenhuma serventia no seriado.{AAAAAAAAAAAH mais ele é tão legal com os irmãos :S} {a vida perdeu o sentido :S,perai que eu vou me suicidar :S NÃO! ainda existe o Dean *O* }

Mas dois dias depois eu vejo a seguinte noticia:
O produtor Phil Sgriccia também anunciou que o anjo Castiel – interpretado por Misha Collins – também vai voltar nessa temporada.

A sexta temporada de Supenatural tem data de estréia marcada para 24 de setembro de 2010.


E ai alguém EXPLICA! Oo’

AAAAAH a sexta temporada vai estreiar no dia do meu níver *O* quer presente melhor {na verdade sim, mas isso já basta ;D }


A eu tenho que contar que a nossa professora de literatura pediu para que nós pintássemos uma quadro. Era em dupla então fui eu e a Alice Tashi, agora adivinhe o que nós pintamos ? O lindo do Cas. Bom, nós não somos profissionais, não saiu aquilo NOOOOSSA idêntico, mas fico bonitinho *O*

que fique bem claro que a Tashi passou meses com esse quadro e não tirou photo com ele, então por isso só vai ter minha e do Cas *O*




Gifs clássicos:  

Castiel and Dean...
maneira delicada de ajudar do Cas;


Castiel and Dean...
ai que burro da zero pra ele!


apx8*

5 comentários:

lêe disse...

amiiiiiiiiiiiga, o misha nerd é taaaaaaaaao lindo eu fiquei ofegante olhando rpa ee até ficar vesga *-*


MEU CAS LIIINDO (L)

Mari disse...

ai meu Deus que homem é esse...caiu do céu, nunca vi, ele é muito perfeitoO...oh lá em casa rsrs(ele é casado)

NIna disse...

Cara, com um anjo desse dá vontade de cometer um pecado...Rsss! Dean é o meu Winchester favorito, mas assim como acontecia quando John ainda estava a série, toda vez q meu anjinho aparece eu acabado esquecendo o Dean...Rsss!

Unknown disse...

ai um anjinho desse na minha casa eu so sei que cometteria muitos pecado te amo meu gatinho.
to te esperando la em casa

Anônimo disse...

Um minuto de silencio para a poser que escreveu esse post gente...

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos