quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Miss Universo

Oi pessoas! :D To a um bom tempo sem postar aqui... Mas cá estou eu *-* e vou mostrar pra vocês como é a verdadeira APX! ;)


Só porque ela é uma pessoa PERFEITA, ela ACABA comigo e com a guetizinha ;/

1. A Apx anda que nem um mulequinho!

Drika e Guete: Apx para de andar que nem um mulequinho, você tem que andar que nem moçinha!
Apx: olha, eu ando assim porque minhas pernas são grossas! (Desculpa ai mulher melancia! ¬¬)


2. Drika e Guete: ain eu quero uma saia de cintura alta, acho tão bonita *-*

Apx: não vai combinar com vocês... A Guete é magra demais e tem a batata grande não fica legal e a Drika é muito branca daí vai ficar estranho... ;x

Ps: ta que eu sou um pouco branca e as batatas da Guete são um pouquinho grande, mas não é pra tanto! ;/


3. A gente tava vendo uma revista...

Guete: Eu gostei dessa maquiagem eu vou tentar fazer.. *-*

Apx: Aah não vai ficar legal, seu olho é muito grande! Comigo ia ficar legal porque meu olho é normal...

Ps: ta que a bixinha tem o olho enorme mais quem liga? u.u’


4. Drika: Eu acho que vou comprar aquele rímel que alonga os cílios bem lindo *-*

Apx: você vai parecer um traveco! Seus cílios são muito grande (A pessoa arruma defeito até nos meus cilios! ¬¬)


5. Drika: ah eu vou com uma blusa branca.

Apx: Ninguém vai te vê né? Branco não combina com você! ;) (Tá que eu sou um pouco branquinha² mais não é pra tanto! ;/)


6. Guete: Eu comprei um vestido balonê

Apx: Nossa suas batatas são muito grande pra usar esses vestidos!



Isso não é nem a metade do que ela faz com a gente, são só os que eu lembro ;/ enfim! Por isso que a gente chama ela de MISS UNIVERSO, porque ela se acha a PERFEIÇÃO em pessoa né? ¬¬

Então estávamos sem aula (eu acho!Oo) e fizemos uma faixa de miss pra Apx! 

Sim, isso é papal higiênico, Sim isso que ela ta segurando são a flores (ou a tentativa) Oo’ aoeioaieoioea!

Fica aqui meu protesto contra a Apx Humildade, porque humildade é  o segundo nome dela! ¬¬ 

ps: Apx, I HATE YOU! (L)

1 comentários:

Hiperventilando disse...

Isso é a pura CONSPIRAÇÃO!
1. eu estava morrendo de sono naquele dia e vçs estavam enchendo o meu saco por isso eu disse aquilo ¬¬
2.3. a própria Guete falou que a roupa não combinava com ela, eu só confirmei
4. É que eu tenho medo quando vç usa rímel parece mesmo um traveco, e isso ainda me assusta ;x
5. encare a realidade

# vç derrubaram milhares de arvores pra fazer uma bendita faixa de papel pra mim --' e minha "flores" são lindas tá ¬¬
# eu não me acho nem um pouco perfeita e vçs fazem questão de me mostrar isso todos os dias ! {cabeçuda,feia,gorda, etc}
#e eu sei que vçs me amam e pronto {isso é a única coisa nãohumilde que eu tenho detro de mim ;D}

- ninguem tem mais ódio do que eu por vç ♥

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos