domingo, 15 de agosto de 2010

deusgrego *O*

AVISO IMPORTANTE para os leitORES desse bolg: É mais que recomendável que você não veja esse post.{depois não reclama que eu não avisei tá André}

Somos maioria mulheres e com isso temos o direito de hiperventilar mais ;D Então está ai o 2º motivo para nossa hiperventilação:


Um dia quando nós estávamos na casa da Drika ela mostrou este e-mail:

Quatro mães católicas estão tomando um chá.

A primeira mãe, querendo impressionar as outras diz :
- Meu filho é padre. Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e dizem: ‘ Boa tarde, Padre ! ‘

A segunda mãe não fica para trás e comenta:
- Pois meu filho é bispo. Quando ele entra em uma sala ,com aquela roupa, todos param o que estão fazendo e dizem: ‘ Sua benção, Bispo !  ‘

A terceira mãe, calmamente, acrescenta :
- Pois o meu é cardeal. Quando entra em uma sala todos se levantam, beijam o seu anel e dizem : ‘ Sua benção, Eminência ! ‘

A quarta mãe permanece quieta.
Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:
- E o seu filho, não é religioso ?

A quarta mãe responde:
- Meu filho é grego tem 1,90 m, é bronzeado e tem os olhos verdes. Quando entra numa sala todo mundo olha e diz :
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEUS!

eu amo o sorriso do Taylor, mas esse daí...me faz perder a linha do pensamento!





Deus abençoe a Calvin Klein!





hiperventile á vontade ;D


Meninas este é o HOMEM  MAIS BONITO DO MUNDO! Só isso, bem básico né?

Σάκης Ρουβάς {WTF?}, mas também conhecido por
Sakis Rouvas {grave bem esse nome garotas}

Ele nasceu em 05 de janeiro de 1972.{38 anos? ÃH? Oo’}. Ele é cantor, dançarino {ADOGO MUITO}, coreógrafo , compositor , ator, apresentador de televisão , modelo , estilista , empresário, atleta, enfim ele é TUDO! E ele ainda é considerado um dos artistas de maior sucesso comercial de todos os tempos na Grécia. Eu não achei nenhuma informação sobre ele ser casado {e isso me assusta, o que um gato desse está fazendo sozinho ? Oo’ NÃO ele não pode ser gay!} Essas são informações básicas que você tem que saber sobre ele {na verdade é que as meninas reclamaram que eu escrevo muito e elas super preguiçosas não tem paciência pra ler}

Tem uma música dele que eu me amarrei:


# Eu sei ele parece o Rick Martin, mas tire esse pensamento da sua mente agora! Ele só deve estar esperando pela pessoa certa {EU!}.
# Ignorem as outras pessoas do vídeo só preste atenção nele *-*
# Eu já falei que eu sou louca por dançarinos?

This Is Our Night
Refrão:
Esta é a nossa noite, voando, para o topo baby
Sim, nós podemos fazer, apenas esperar e ver
Esta é a nossa noite, tempo para uma mudança baby
Se livrar do velho, tome posse, e seja livre!



E vamos logo brincar de ser feliz Ok?

so cute *O*

novinho *O*

não me canso de ver esse sorriso!

que coroa!



sei lá me deu uma vontade de conhecer a Grécia ;D 


Então é isso. 
apx8*


4 comentários:

Anônimo disse...

Don't be afraid he is not gay..:-)He is 7 years in a relationship with a model and they have a 2 years old daughter!

Anônimo disse...

o verdadeiro DEUS GREGO! *o*
Drika :D

Karol - Nada Mais disse...

Só tenho uma coisa a dizer:

Woooow!

Como diria a minha prima, Are you felling?

noticias disse...

Ele é casado com Katia Zigouli e tem 3 filhos Anastacia Alexandre e Ariadna :-)

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos