segunda-feira, 4 de outubro de 2010

(in) utilidades ...


- tadinho ... :x


QUEEM É GREGORY HOUSE ?! ...


- APOSKPOAKSO' lembrei da Apaixonada falando que sofre bullying ...


POAKSPOAKSOPKAS' tadinho do Duduziinho ... 


eu ri sem querer querendo :$


Acredite vovó, a Drika também compraria o Neymar ;}


tiinha que ser BRANCO ! 


não sei exatamente o porque {mentira, sei sim}, mas lembrei da Guette... :x


o Jay Vaquer é um ótimo cantor e tem uma carinha muito fofa-sexy, né ... *-*


bom... analisando melhor o Jay é tooodinho  fofo-sexy ... (6)


é , pode se ver claramente que ele é um fofo-sexy, que canta MUITO bem *-*


 e vê-se que o Jared é MUITO, INCRIVELMENTE e FILHADAP*TAMENTE fofo-sexy-gostoso-comumtanquinholindo e que eu sou SIM louquinha da silva por ele *---------*


é isso aí mana, seja bem vinda novamente ;}


eu também adorei *O*

 

presentiinho pro Déeeh, leitor {dos tempos do FUDEPE e do cheiramento-de-gatinhos} fiel *-*  {pobrezinho... só vê macho ;s}


Hey menino, aproveita ! uma coisa dessas não é todo dia, olha ela ai toda se-querendo pra ti '-'  {pobrezinho... só vê macho ;s +1}


e pra completar as (in) utilidades :
a Naná, com o pau da Guette é um perigo, sem ele também ... {penseoquequiser} fikdik :x

Alice Tashi 8*

2 comentários:

Hiperventilando disse...

eu tbm sou vitima de bulling ;S
drika com 85 milhões gastaria tudinho pra ficar com neymarzinho dela
pooooooooooxa créditos á mim que te m
mandei aquela photo do viado do jared ¬¬
prooooonto o déh vai se achar agora...
aé mana o outro menino tbm é louquinho pela Alice, nunca vi
tinha que colocar um comentário desse na ultima photo :O
apx8*

Unknown disse...

Po, só fui ver esse blog de vocês hoje, vocês tinham potencial hahaha! Blog bem maneiro, varias postagens fodas e vocês parecem bem simpáticas/ose "loucos". Mas sabe como é, os loucos são as melhores pessoas uahuahau.

Enfim, queria saber como vocês estão hoje, 6 anos depois. Em que estão trabalhando, se estão bem. Acredito se eu lhes conhecesse na época da atividade de vocês no blog tenho quase certeza que teriamos muitos assuntos pra conversar e zoar e até ser amigos quem sabe haha.

Se alguém ainda tem acesso ao blog ou visualiza, me avisa ai plz. Meu face se quiser é Hyago F. Velasco. Abração uahua

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos