terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vou pra Madrid ;*

oooooooooooooooooooooooooooooooi *-*

Gerard Piqué Bernabeu, mais conhecido como Gerard PiquéLINDO, nascido 02 de fevereiro de 1987 em Barcelona, Catalunha, com 1,92 m de altura e 85 kg. É um futebolista espanhol. {O Mais lindo de todos } Atualmente joga no Barcelona da Espanha.
Solta um Wikipedizão aê então! ;)
Piqué começou sua carreira em equipes jovens do Barcelona como um meio-campista, deixou o Barça, e foi defender o Manchester United como zagueiro.
Fez sua estréia pelo Manchester United em outubro de 2004, em substituição tarde para John O'Shea com uma vitória 3-0. {Entrou com sorte ne amor *-*} Mas sua estreia so veio acontecer em em 2006 contra o West Ham United.
Sem muitas apariçoes no Manchester. Em 27 de maio de 2008, Piqué assinou um contrato de quatro anos com o Barcelona, com 50.000.000 multa rescisória, Barcelona pagou uma verba não revelada para o jogador. Ele expressou sua alegria em voltar a assinar com o seu clube de infância, embora ele admitiu que tinha desfrutado sua permanência no Manchester United.

Pique assinou uma extensão de contrato que vai mantê-lo em Barcelona, pelo menos até o verão de 2015.
Piqué é um dos quatro jogadores que venceram a Liga dos Campeões dois anos consecutivos com equipes diferentes, Piqué também representou a equipa nacional espanhola, fazendo sua estréia em 11 de fevereiro de 2009, e desde Julho de 2010.

Eu achei  foto dele, novinho, careca, cabeludo, com umas mechas ridiculas, loirinho, moreno, com um moica... Enfim! só pra todo mundo ter a certeza que ele é LINDO de qualquer jeito *o*
Sem mais blá blá blá! vamos vê umas fotiiinhas *-* {Sem babar muito no meu marido,ok? ¬¬}





hihihihihihihihih, um baby *-*

Olha amor eu não gostei desse cabelo, não viu e muito menos dessa sobrancelha ai u.u 

e nem dessa barbitcha ai!

Amor, não é porque eu não gostei daquele cabelo, que precisa deixar ele desse tamanho né?

AGORA SIIIIIM *-*

Amoooor, chega logo ç.ç

Eu vou cuidar de você, todo dia toda hora e a todo momento... ♫

Mais como meu baby apanha *PQPALTO*

Explicando aquela foto, que deu o que falar com o Ibra...

é, saiu em todos os jornais e site aqui no Brasil ¬¬

VIUUUUUUUU, EXPLICADO?

Coisa linda *-*

que babão ¬¬

O jeito é da uma jogadinha com você... ♫


Drika Bernabeu ;*

6 comentários:

Hiperventilando disse...

# e eu pensando que o Dean que era feio quando era criança :O
# e essa barBICHA sexy --'
# capaz dele estar sem pele, só a carne que a Drika e Guete ainda vão gostar dele, nunca vi...
# depois eu é que tenho delirios KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK siiim, o pique vai dar que parte do corpo pra ele cheirar pra tá toda essa pegação entre os dois?
#acho que vou apanhar manhã na escola :S

apx8*

Anônimo disse...

olha aline vocÊ cale a boca viu! ¬¬ so porque o pique superar o Jensen mil vezes ¬¬
MEUPIQUELINDO *-*
DRIKA

Anônimo disse...

-o aline qualquer pessoa que tenha um pingo de bom gosto vai axar o piquezinho lindo e maravilhoso.
-vem ca o que tu tem na cabeça de compara o piquezinho lindo com o feio do dean,o criança feia.
-ele vive machucado porque os outros jogadores tem invea da beleza dele e tentam deixar ele feio (impossivel).

guete

yas (!) disse...

Comprei uma camisa do barcelona só por causa dele HSUASUHA'

Anônimo disse...

gostei disso não viu!
DRIKA :*

Anônimo disse...

Oi .O Gerard Pique Tem Uma Beleza Muito Lindo. Eu Gosto Do Gerard Pique Deise 2014. Mas Esse Ano De 2016.Eu Estou Gostando Dele Mas Ainda . Por Que Voce Falou Que E Lindo . Mas Ele E Lindo , Gostoso ,Deus Grego. Esse Ano De 2016. Eu Troquei De Time Santos Pelo Barcelona . Eu Estou Com Saudades Dele .

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos