domingo, 10 de outubro de 2010

Tô viva

Oiiii pessoas depois de muito tempo voltei,fikei sabendo que temos um novo leitor o Lipe né?prazer lipe,eu sou a loly a blogueira mais sumida do mundo,mais tenho uma otima explicação pra isso Eu eskeci a senha!!

tah mais eu vim aqui comentar o quanto as criaturas deste blog me deixam loucaaaa,piradona,imaginem a cena;
Fui almoçar com meu pais e uma E.T que eu chamo de irmã derrepente eskuto um grito: -LOLYYYY,(gente sou meio cega,mais não precisa de escandalo) tipo uns 5 minutos depois eu encontro o ser Humano da apx,me chamando,só pra me falar que eu tinha q ir estudar¬¬',ninguem mereçe,tipo assim apx eu sou estudiosaa tah!!!
até a proxima,minha kabeça tah a mil afinal o enem tah bem ai!!

4 comentários:

felipe . disse...

Prazer ;D

ASUHASUHAUS'

Pessoas doidas ;D

Hiperventilando disse...

tu só come biiiiiixo ¬¬
vai estudar ;x
caaaaaaaaaaaaaaara imaginando essa cena agora eu sinto vergonha de ter gritado de dentro do onibus e ainda tinha um carinha lindo perto de mim. o q ele pensou de mim? ;x
8*

Nick StandFord disse...

oiii amor tô seguindo...
gostei muito do seu blog...
e amei as montagens...
bjinhusss
se quiser da uma passada no meu bg ta as ordens...
s2

Hiperventilando disse...

a brigada minha chará ;D
pode deixar;
volte sempre (y)

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos